Skip to main content
Header
Respondido

Falhas


Desde que adquiri o Router 4.0 da Nos que tenho tido constantemente quebras no sinal de internet, por vezes estou a jogar online e deixo de ter internet, normalmente retorna ao fim de pouco tempo, mas é uma situação incomoda, isto não acontecia com o router que tinha anteriormente.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

WhiteDog escreveu:

Obrigado irei proceder ao contacto com o apoio técnico obrigado pela atenção

Boa noite, se preferir, a moderação do Fórum poderá ajudar, basta que envie o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

9 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21892 comentários
  • 30 de março de 2021
WhiteDog escreveu:

Desde que adquiri o Router 4.0 da Nos que tenho tido constantemente quebras no sinal de internet, por vezes estou a jogar online e deixo de ter internet, normalmente retorna ao fim de pouco tempo, mas é uma situação incomoda, isto não acontecia com o router que tinha anteriormente.

Boa noite, já reportou o problema ao apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS ?


  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 31 de março de 2021

Obrigado irei proceder ao contacto com o apoio técnico obrigado pela atenção


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21892 comentários
  • Resposta
  • 31 de março de 2021
WhiteDog escreveu:

Obrigado irei proceder ao contacto com o apoio técnico obrigado pela atenção

Boa noite, se preferir, a moderação do Fórum poderá ajudar, basta que envie o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 1 de abril de 2021

Olá @WhiteDog e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@WhiteDog, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Envie-nos os seus dados para verificarmos a sua situação, por favor.

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 26 de outubro de 2021

Boa tarde

Sou cliente NOS desde Agosto, e venho insatisfeita dizer a vontade de desistir, se continuar nestas condições. Ao aderir ao pacote, promessas de oferta de 1°mensalidade, oferta TV e até hoje nada, passado uma semana e meia de instalação já tinha a primeira carta para pagar, que por sua vez estão todas em dia, mas dificilmente continuarão, pois pago caso 70€ por mês, por meia dúzia de canais, a net em casa completamente lenta e dois telemóveis com simplesmente 1giga de dados móveis.. Tudo em dia, ofertas nada e realmente se é isto que me têm a dar, prefiro poupar os 70€, e ir por outros lados.. Fico à espera de alguma informação se possível,ou então mais vale deixar de pagar, pago uma boa mensalidade por kuase nada, e se nem as ofertas tive direito, menos vale ser cliente.Já agora se necessário o NIF é xxxxxxxx

Obrigado 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29310 comentários
  • 26 de outubro de 2021

Boa tarde @TANIA FERREIRA,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Ocultámos informação pessoal do seu comentário, para sua proteção.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 27 de outubro de 2021

Bom dia

O meu número de cliente é Cxxxxxxxxx.

Obrigado


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21892 comentários
  • 27 de outubro de 2021
TANIA FERREIRA escreveu:

Bom dia

O meu número de cliente é CXXXXXXXXXXX

Obrigado

O moderador @João H. sugeriu que fosse enviado por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF. Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção “Enviar Mensagem”

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29310 comentários
  • 27 de outubro de 2021

Boa tarde @TANIA FERREIRA,

Lamentamos o transtorno. Ocultámos os seus dados pessoais do comentário para sua proteção.

Enviámos-lhe uma mensagem privada. Consulte, por favor, a sua caixa de entrada.

Obrigado