Alteração de Tarifário que alterou o plafond
Alterei o meu tarifario NOS4i_100MB_2Moveis3GB para NOS4y_200MB_2moveis 5gb, resumidamente, box nova e mais plafond de internet, mas reparei que o plafond em cada Tlm, passou de 3Gb para 1Gb, será isto uma transição de curta duração enquanto estabelecem o novo tarifário?
Tentei ver na área cliente o sucedido, mas apenas consegui consultar que tinha menos 1gb de plafond, quando ainda deveria ter bem mais de 2gb. Os restantes dados não os consigo ver "Os telemóveis do seu pacote NOS não permitem distribuir o plafond de internet. Adira a um pacote com televisão e telemóveis para ter acesso a esta funcionalidade.", "Não é possível aceder aos dados".
Gostava de ter este esclarecimento dado que vamos entrar no fim-de-semana o que, por vezes, acaba por adiar resoluções para o dia útil seguinte.
Obrigado
Tentei ver na área cliente o sucedido, mas apenas consegui consultar que tinha menos 1gb de plafond, quando ainda deveria ter bem mais de 2gb. Os restantes dados não os consigo ver "Os telemóveis do seu pacote NOS não permitem distribuir o plafond de internet. Adira a um pacote com televisão e telemóveis para ter acesso a esta funcionalidade.", "Não é possível aceder aos dados".
Gostava de ter este esclarecimento dado que vamos entrar no fim-de-semana o que, por vezes, acaba por adiar resoluções para o dia útil seguinte.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.