Skip to main content
Header

BOX 1.0 nao reconhece cabo de rede

BOX 1.0 nao reconhece cabo de rede,e o VIdeoclube ,ZON Widgets e afins,não FUNCIONAM

5 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 30 de agosto de 2018
Já viste se tens os cabos bem ligados? Eles no site têm o manual que explica o passo a passo. Vê aqui.

• Autor
  • Kilobyte
  • 13 comentários
  • 7 de outubro de 2018
Oscar7 escreveu:
Já viste se tens os cabos bem ligados? Eles no site têm o manual que explica o passo a passo. Vê aqui.

Já verifiquei sim,está tudo bem ligado,eu antes de escrever,eu fiz tudo o que tava ao meu alcance,entendeste?fiz reset à box,mudei de docsis pra ftth,de FTTH - DOCSIS,e o problema continua igualzinho,ela nem dá sinal de cabo ligado

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21892 comentários
  • 7 de outubro de 2018
Rodrigo8q7 escreveu:
Oscar7 escreveu:

Já verifiquei sim,está tudo bem ligado,eu antes de escrever,eu fiz tudo o que tava ao meu alcance,entendeste?fiz reset à box,mudei de docsis pra ftth,de FTTH - DOCSIS,e o problema continua igualzinho,ela nem dá sinal de cabo ligado

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21892 comentários
  • 7 de outubro de 2018
Boa tarde, é uma situação que deve reportar à NOS ligando o 16990 serviços técnicos chamada grátis da rede NOS

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 8 de outubro de 2018
Olá, @Rodrigo8q7.

Uma vez que a dificuldade se mantém, precisamos que nos ligue para que esta situação técnica possa ser despistada e seguida por uma equipa especializada. Veja aqui para onde pode ligar.