Faturação - Pacotes oferta
Aderi ao serviço NOS Satelite, com inicio de contrato a 15 de Maio, com a oferta de 3 meses de assinatura.
Assim, considero que relativamente ao mês de Agosto, devo apenas pagar 15 dias e não um mês inteiro conforme me foi faturado, e efetuei um pedido de esclarecimento na área de cliente, no dia 20-08-2017, que até à data ainda não me foi respondido (e o qual não posso consultar na área de cliente).
Venho colocar este assunto neste fórum, porque sendo cliente da NOS há vários anos, desde que aderi ao pacote de TV satélite todos os meses tenho tido mais do que uma reclamação, e os pedidos efetuados na área de cliente deixam de estar visíveis para que os clientes não possam publicar a quantidade de reclamações efetuadas.
Exijo uma resposta e correção da fatura do mês de Agosto.
Assim, considero que relativamente ao mês de Agosto, devo apenas pagar 15 dias e não um mês inteiro conforme me foi faturado, e efetuei um pedido de esclarecimento na área de cliente, no dia 20-08-2017, que até à data ainda não me foi respondido (e o qual não posso consultar na área de cliente).
Venho colocar este assunto neste fórum, porque sendo cliente da NOS há vários anos, desde que aderi ao pacote de TV satélite todos os meses tenho tido mais do que uma reclamação, e os pedidos efetuados na área de cliente deixam de estar visíveis para que os clientes não possam publicar a quantidade de reclamações efetuadas.
Exijo uma resposta e correção da fatura do mês de Agosto.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.