Skip to main content
Header
Respondido

Faturação - Nota de Crédito


Aguardo desde 27/02/2017 uma nota de crédito de faturação cobrada por vós indevidamente! Espero que a situação se resolva nos próximos dias!!
Será que vai demorar muito?

Melhor resposta por Oscar7

Como passou algum tempo já devem ter resolvido isso... Já tentaste ligar-lhes?
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • Resposta
  • 22 de março de 2017
Como passou algum tempo já devem ter resolvido isso... Já tentaste ligar-lhes?

  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 22 de março de 2017
Já me contactaram. Julgo que o assunto está resolvido... mas não estou completamente tranquilo.

Exmos. Senhores,

Aderi a NOS com a substituicao dos equipamentos MEO pelos da NOS em 11 de julho 2022.

O equipamento MEO foi entregue em loja em 22 de julho apos rececao da carta da Altice.

Fui informado que a cessacao do contrato com a MEO era em 24 de agosto.

Ja remeti uma primeira fatura da MEO para a Nos para o seguinte email: gestoradeclientes@sapo.pt da qual fui reembolsado numa determinada percentagem

Entretanto revebi nova fatura da MEO que remeti para o mesmo email que penso ser a faturacao final mas ainda nada me foi efetuado a nivel de nota de credito.

Agradeco a vossa colaboracao.

Cumprimentos,

Orlando Araujo

Cliente Cxxxxx


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30088 comentários
  • 30 de agosto de 2022

Boa tarde @Orlando Araújo
Vamos ajudar. 

Vamos creditar o valor da fatura NOS, no entanto, e para o fazermos, pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada para o perfil @Fórum
Obrigado