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Pergunta

Desativação não realizada


Boa Tarde

No dia 18 de setembro de 2019 dirigi-me a loja nos do Ubbo com o intuito de cancelar o servico pois encontro me no estrangeiro e ja nao estou na casa onde o servico esta contratado, falei tambem ao telefone com 3 ou 4 pessoas a explicar a situacao e que queria cancelar apenas ficando com o numero que tenho como pre-pago, foi me dito que o servico iria cancelar a partir de 30 de setembro.
Apesar disto continuo a receber a factura para pagamento e acabei por pagar a de outubro quando ja nao deveria.
Qual o endereco de email para poder reportar esta situacao pois nao quero pagar roaming.

Obrigado

Filipe Sarmento

 

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3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21966 comentários
  • 13 de dezembro de 2019

@Filipe Sarmento Nesse caso a moderação do Fórum pode dar uma ajuda, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular do serviço ao Gestor do Fórum  @Tiago C. 


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 13 de dezembro de 2019

Olá @Filipe Sarmento,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 13 de dezembro de 2019

done

muito obrigado pela ajuda aos dois