Skip to main content
Header
Respondido

Serviço de Instalação Faturado


Boa noite, efetuei uma mudança de residência e com isso optei por transferir o serviço que dispunha da NOS. A única alteração foi a passagem de satélite para fibra. Durante o processo de transferência (em loja) foi-me dito que iriam existir encargos com a instalação. A verdade é que, quando recebi a mensagem no telemóvel a informar do valor a débito, este declarava 80 euros de instalação do serviço. Sendo eu cliente NOS (optimus) desde 1999 e tendo alterado de morada algumas vezes neste período, esta é a primeira vez que me estão a cobrar este valor. Estão correctos? Obrigado

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@ricardomingues Boa noite, se entrar neste link: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/mudanca-de-casa.aspx?utm_source=site&utm_medium=menuajuda diz que o serviço é gratuito para clientes com serviço Tv à mais de 6 meses. Então para que possa obter um cabal esclarecimento sobre este assunto, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente à moderadora @Ana P.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21966 comentários
  • Resposta
  • 24 de setembro de 2019
@ricardomingues Boa noite, se entrar neste link: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/mudanca-de-casa.aspx?utm_source=site&utm_medium=menuajuda diz que o serviço é gratuito para clientes com serviço Tv à mais de 6 meses. Então para que possa obter um cabal esclarecimento sobre este assunto, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente à moderadora @Ana P.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 24 de setembro de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @ricardomingues 🙂 ,

Olá @Jose Rodrigues 🙂 ,

@ricardomingues , o @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão. Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada

  • 4684 comentários
  • 24 de setembro de 2019
Falta saber ha quanto tempo foi o serviço instalado na última morada...

  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 1 de outubro de 2019
Boa noite, conforme foi dito pelo José Rodrigues, a serviço é gratuito para clientes com mais de seis meses de contrato. Eu enquadro-me nesta situação portanto a NOS assumiu o erro e irá emitir uma nota de crédito do valor e abater em futuras prestações. Obrigado pela informação.

Cumprimentos