Skip to main content
Header
Respondido

Sem acesso app NOS TV. Como resolver?


Tenho um Serviço UMA5 mas nao consigo aceder à app NOS TV... como resolver?

Melhor resposta por Oscar7

Devia dar... O melhor é ligar para eles para perceber o que está a acontecer.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

16 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 8 de fevereiro de 2017
Tentou na app ou site? Quando coloca os dados da Área de Cliente qual é o erro que aparece?

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 21 de fevereiro de 2017
Diz que o meu plano nao tem acesso! Tenho plano nos 5!!!

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • Resposta
  • 21 de fevereiro de 2017
Devia dar... O melhor é ligar para eles para perceber o que está a acontecer.

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 24 comentários
  • 26 de maio de 2017
BOA TARDE
continuo sem ter acesso ao NOS TV, embora me tivessem já ligado a dizer que estaria resolvida a situação há mais de um mês.
eu utilizo através do MAC e uso o Google Chrome.
Podem esclarecer-me, obrigado

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 327 comentários
  • 27 de maio de 2017
Olá Jorge Bicho,

Seria possivel adiantar de informação mais concreta, o que é que acontece quando tenta aceder a https://nostv.pt ?
Recebe alguma mensagem de erro ou algo do género?
Está a aceder a partir de território português?

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 24 comentários
  • 27 de maio de 2017
Embora entre no sistema, não tenho nem som nem imagem. Não consigo aceder os canais. Estou claro, em Portugal continental

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 327 comentários
  • 27 de maio de 2017
Recomendo que limpe a cache do Chrome e já a agora verifique se tem a ultima versão do Chrome a 58

  • 0 comentários
  • 27 de maio de 2017
Eu nao utilizo, nem sou fã do Chrome, mas li noutros foruns que havia um problema com o Chrome 58, e que voltando para o chrome 57, o NOS TV já funcionava.
Fica aqui a sugestao, sem certezas.

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 327 comentários
  • 27 de maio de 2017
Sim, existiu um problema efectivamente mas com a NOS e não com Chrome, porque o Chrome passou só a tolerar endereços HTTPS e a NOS TV estava alojada em HTTP, isto relativamente a DRM e afins. A referida alteração foi informada com a antecedência de quase 1 ano mas NOS fez "ouvidos de mercador". Entretanto já foi resolvido.

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 24 comentários
  • 28 de maio de 2017
Já limpei a cache do Chrome. está na mesma. não consigo ver a televisão. quando tiverem esta questão resolvida, avisem-me, porque não é assim tão importante. como tudo na vida, há sempre solução, principalmente para quem paga tanto dinheiro por mês.

  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 28 de maio de 2017
GBHHNJHN

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 327 comentários
  • 28 de maio de 2017
Sinceramente não me ocorre mais nenhuma solução porque uso Windows, mas sei que há no Forum mais utilizadores que usam o Chrome em mac OS sem problemas na NOS TV.

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 24 comentários
  • 28 de maio de 2017
muito obrigado pela atenção, espero que a NOS se possa ocupar desta situação tão bem como M.Alexandre.

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 28 de maio de 2017
Acontece-me exactamente o mesmo e não há nada que resolva o problema.

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 327 comentários
  • 28 de maio de 2017
Peço desculpa insistir, até porque fui pouco preciso relativamente ao limpar a cache do Chrome. Confirmem que foi executada com estas opções em baixo para produzir o efeito pretendido e partindo do principio que são idênticas à versão do Windows:


Francisco Gorjão
Forum|alt.badge.img
Instalei a NOS TV no smartphone sem problemas