Skip to main content
Header
Pergunta

Dúvida na escolha de tarifário.


Boa tarde.

Quero mudar para uma tarifário pré-pago, que não tenha carregamento obrigatórios ou mensalidade. Tenho o conhecimento da sua existência, mas no site da nós não encontro.

Alguém me podia ajudar? Obrigado.
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 10 de junho de 2019
rsilvestre escreveu:
Boa tarde.

Quero mudar para uma tarifário pré-pago, que não tenha carregamento obrigatórios ou mensalidade. Tenho o conhecimento da sua existência, mas no site da nós não encontro.

Alguém me podia ajudar? Obrigado.
Boa tarde, consulte este tarifário https://www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/livres/Paginas/tarifarios-livres.aspx

  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 10 de junho de 2019
Obrigado pela sua resposta José Rodrigues.

No entanto, os tarifários que você apresentou terei de pagar uma mensalidade de 0,75euros para manter o meu número ativo, o que na verdade acaba por ser um tarifário pós-pago. Estou à procura de um tarifário em que gasto o que carrego apenas em telecomunicações.

Creio que haja algo do género.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 10 de junho de 2019
rsilvestre escreveu:
Obrigado pela sua resposta José Rodrigues.

No entanto, os tarifários que você apresentou terei de pagar uma mensalidade de 0,75euros para manter o meu número ativo, o que na verdade acaba por ser um tarifário pós-pago. Estou à procura de um tarifário em que gasto o que carrego apenas em telecomunicações.

Creio que haja algo do género.
pelo que eu tenho lido aqui no Fórum todos os tarifário têm agora esse encargo de €1.50 de 2 em 2 meses, explore todos os tarifários clicando em TELEMOVEL no topo do site e no logotipo que aparece à direita, Quer aderir ? Nos ligamos grátis e fale com um operador especializado nesses tarifários.

  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 11 de junho de 2019
Obrigado José Rodrigues.

Mas creio que a informação que irá ser passada pelo operador irá ser a mesma.

Para além disso, não quero dar prejuízo à NOS com desgaste das suas infraestruturas de comunicação senão é uma questão de tempo que a taxa de manutenção passe a ser mensal.