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Respondido

Sem dados móveis


  • Kilobyte
  • 2 comentários

Boa tarde,

Não encontrei resposta ao problema no fórum, por isso abro uma nova questão.

Estou sem dados móveis há 3 dias. Quando ligo, aparece 4G ou 5G e as barras todas mas não tenho acesso à net.

Já reiniciei, repus configurações de rede, andei a verificar permissões de acessos de apps e nada. Não é consumo em excesso porque só tenho 212mb usados este mês e a factura está paga…

Como resolver?

Obrigado

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8 Comentários

Olaf
Super User
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  • 4547 comentários
  • 17 de maio de 2025

consegue experimentar o cartão noutro telemóvel?


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 32964 comentários
  • 17 de maio de 2025

Boa tarde, ​@PGS 

O ​@Olaf fez uma boa sugestão. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ocorre noutro equipamento. 
Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 17 de maio de 2025

Testei noutro equipamento e também não funcionou. Quer isto dizer que o cartão tem um problema? Devo pedir uma segunda via ou substituição?


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12789 comentários
  • 17 de maio de 2025

É uma opção sim, a 2ºvia tem é custo - 7.50€. Talvez na loja confirmem a avaria antes de lhe passar a 2º via.

Eu pessoalmente ligaria ao apoio técnico, pode haver outra razão e não ser avaria


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4547 comentários
  • Resposta
  • 18 de maio de 2025

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Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 32964 comentários
  • 18 de maio de 2025

@PGS, boa tarde. 
Queremos ajudar. 

Conforme sugerido, e bem, pelo ​@Olaf, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 1 de junho de 2025

Bom dia, assunto resolvido.

Aquando da renegociação do contrato, foi criado um cartão apenas com internet móvel que “empurrou”  o meu cartão para o tarifário IoT, daí a quase total ausência de acesso a dados móveis.

Identificámos esse problema e com o apoio telefónico, foi eliminado o cartão de internet móvel para que o meu voltasse a ser um cartão normal.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 32964 comentários
  • 1 de junho de 2025

@PGS, boa tarde. 
Muito obrigado pelo seu feedback. Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,