Skip to main content
Header
Respondido

Respostas Área de Cliente


Manda ou email para a Nós atraves da minha area de cliente , mas agora nao consigo aceder a esse email nem sei se obtive alguma resposta , no meu email que registei a conta ja fui la ver e nao tenho nada , aqui nao sei como aceder o email eles derem me um codigo quando mandei o email nao sei onde devo colocar esse codigo !!!
Alguém me sabe ajudar??

Melhor resposta por Oscar7

Nesse caso devias ligar para a linha de apoio e dizer o número que te deram, para eles acederem mais facilmente ao teu pedido.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 3 de março de 2017
O código que te deram é o código em que o teu pedido foi registado. Se ainda não recebeste mais nada deles, provavelmente ainda não te responderam.

Será que nos conseguimos ajudar?

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 7 de março de 2017
Oscar7 escreveu:
O código que te deram é o código em que o teu pedido foi registado. Se ainda não recebeste mais nada deles, provavelmente ainda não te responderam.

Será que nos conseguimos ajudar?

dizem que respondem dentro de 48 horas , ja passou 5 dias e nada !!

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • Resposta
  • 8 de março de 2017
Nesse caso devias ligar para a linha de apoio e dizer o número que te deram, para eles acederem mais facilmente ao teu pedido.