Skip to main content
Header

Internet lenta nos equipamentos android e smartv


  • Kilobyte
  • 2 comentários

Boa noite.

Estou com um problema de internet lenta nos equipamentos android e na minha smartv. Nos pcs e no iphone funciona tudo normal. aplicações como o flashscore nem carrega os emblemas dos clubes. A Max fica a roda a andar e não abre os episódios etc.

Já vieram cá a casa trocar o router e ficou tudo igual.

Na minha smartv LG depois de pesquisar por aqui no fórum ela têm a opção de desligar o ipv6 e depois de ter feito isso ficou a funcionar normalmente.

Hoje ao falar com um colaborador deles Marcelo Moreira(mau profissional) expliquei isso tudo e ele disse que não havia nada a fazer pois da parte deles está tudo normal 

Perante isto só quero saber se posso rescindir o contrato e se sim como faço?

6 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3867 comentários
  • 31 de dezembro de 2024

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 31 de dezembro de 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Padim e partilha do ​@Olaf. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 2 de janeiro de 2025
Olaf escreveu:

Também já fiz isso e é tudo automático e chega a um ponto que foge ao que eu quero. Para mim só pode ser conflito com o ipv6 pois a minha TV está ligada com cabo de rede e se ligar o ipv6 fica igual aos tablets e telemóveis Android.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 2 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Padim,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 7 de janeiro de 2025

Boa tarde. 

A avaria que durava mais de um mês e que meteu de tudo desde troca de router e colaboradores a dizerem que nada havia a fazer etc, ficou resolvida por aqui sem ser preciso sequer a minha intervenção e nem sei o que fizeram. 

Obrigado 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 7 de janeiro de 2025

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida, ​@Padim
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 


Comentário