Skip to main content
Header
Respondido

Telemóvel Reparação


Forum|alt.badge.img

Boa tarde,

Deixei um telemóvel na loja da NOS do Loureshopping para ser enviado a garantia, pois o ecrã está descolando, minha questão é, demora em média quanto tempo para eu ter uma resposta? Pois na loja o atendente disse-me que me iam ligar. Qual o prazo para devolverem o telemóvel? Obrigada

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Mona Vieira,

Agradecemos a sua mensagem.

A reparação ou substituição pode durar, por lei, no máximo, 30 dias, a contar desde a criação do processo até à entrega do equipamento.

Este prazo apenas é aplicado em reparações de equipamentos dentro da garantia (não se aplica a equipamentos que durante a reparação tenham sido detetados danos não cobertos pela garantia do fabricante e foi emitido um orçamento de reparação).

Atualmente o tempo médio de reparação é de, aproximadamente, 10 dias úteis. 

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

9 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29310 comentários
  • Resposta
  • 21 de fevereiro de 2024

Boa tarde @Mona Vieira,

Agradecemos a sua mensagem.

A reparação ou substituição pode durar, por lei, no máximo, 30 dias, a contar desde a criação do processo até à entrega do equipamento.

Este prazo apenas é aplicado em reparações de equipamentos dentro da garantia (não se aplica a equipamentos que durante a reparação tenham sido detetados danos não cobertos pela garantia do fabricante e foi emitido um orçamento de reparação).

Atualmente o tempo médio de reparação é de, aproximadamente, 10 dias úteis. 

Obrigado


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 34 comentários
  • 21 de fevereiro de 2024
João H. escreveu:

Boa tarde @Mona Vieira,

Agradecemos a sua mensagem.

A reparação ou substituição pode durar, por lei, no máximo, 30 dias, a contar desde a criação do processo até à entrega do equipamento.

Este prazo apenas é aplicado em reparações de equipamentos dentro da garantia (não se aplica a equipamentos que durante a reparação tenham sido detetados danos não cobertos pela garantia do fabricante e foi emitido um orçamento de reparação).

Atualmente o tempo médio de reparação é de, aproximadamente, 10 dias úteis. 

Obrigado

Ok. Muito Obrigada.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29310 comentários
  • 21 de fevereiro de 2024

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão @Mona Vieira.
Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS. 🙂

Obrigado


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 34 comentários
  • 22 de fevereiro de 2024
João H. escreveu:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão @Mona Vieira.
Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS. 🙂

Obrigado

Bom dia,

Muito obrigada pela pronta ajuda.

Tenho mais uma questão, se me puder ajudar, ontem recebi uma mensagem relativa à reparação, como não reparei que o telemóvel já não estava na Garantia, nem o colega da loja onde eu o deixei, eu não aceitei o orçamento e já enviaram a mensagem que vão devolver o telemóvel sem arranjo, queria saber qual seria a prazo para devolverem o telemóvel a loja para eu ir levantar e como saberei que já está na loja? Muito obrigada


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29443 comentários
  • 22 de fevereiro de 2024

Bom dia @Mona Vieira
Receberá um SMS a indicar que o equipamento está pronto para levantamento na mesma loja NOS onde o entregou. 

Obrigado, 


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 34 comentários
  • 22 de fevereiro de 2024
Mário P. escreveu:

Bom dia @Mona Vieira
Receberá um SMS a indicar que o equipamento está pronto para levantamento na mesma loja NOS onde o entregou. 

Obrigado, 

Ok. Entendi e sabe me dizer quanto tempo em média demora? Obrigada 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29443 comentários
  • 22 de fevereiro de 2024

Após ser expedido pelo centro técnico em regra 48h úteis, chega à loja NOS @Mona Vieira

Obrigado, 


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 34 comentários
  • 22 de fevereiro de 2024
Mário P. escreveu:

Após ser expedido pelo centro técnico em regra 48h úteis, chega à loja NOS @Mona Vieira

Obrigado, 

Ok. Muitissimo obrigada


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29443 comentários
  • 22 de fevereiro de 2024

Ora essa, @Mona Vieira
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado