Boa tarde, Venho através deste meio mostrar o meu descontentamento com a ação da NOS. Como consumidora, o contato realizado por telemóvel foi oferecido serviços, de TV, Net, telemóvel em casa, UMA Quatro, aceitei a que oferta faria sentido, por um valor de 65,99, a fatura chegou com um valor diferente de 71,99. Sendo que tenho o serviço instalados a menos de 14 dias, com a não satisfação do serviços em casa, imagem com má qualidade na TV, lentidão na internet wifi ou também em streming na TV e não cobertura de rede resolvi cancelar o serviços no dia 04/02, mas recebi uma chamada telefónica da provedoria da NOS a mencionar que tinha que pagar um valor de 383,00€, não concordo a qual tenho livre direito de resolução com base no Decreto de lei 24/2014.
Quero que verifiquem a situação com maior brevidade e urgência, a não cobrar o valor que menciona ser de equipamentos, sendo que comprometo me em devolver os equipamentos.
Obrigada!
Cumprimentos,
Claudia Assis.