Skip to main content
Header

Cessação de contrato por uso de livre resolução

  • 6 de fevereiro de 2025
  • 1 comentário
  • 15 visualizações

Boa tarde, Venho através deste meio mostrar o meu descontentamento com a ação da NOS. Como consumidora, o contato realizado por telemóvel foi oferecido serviços, de TV, Net, telemóvel em casa, UMA Quatro, aceitei a que oferta faria sentido, por um valor de 65,99, a fatura chegou com um valor diferente de 71,99. Sendo que tenho o serviço instalados a menos de 14 dias, com a não satisfação do serviços em casa, imagem com má qualidade na TV, lentidão na internet wifi ou também em streming na TV e não cobertura de rede resolvi cancelar o serviços no dia 04/02, mas recebi uma chamada telefónica da provedoria da NOS a mencionar que tinha que pagar um valor de 383,00€, não concordo a qual tenho livre direito de resolução com base no Decreto de lei 24/2014.

Quero que verifiquem a situação com maior brevidade e urgência, a não cobrar o valor que menciona ser de equipamentos, sendo que comprometo me em devolver os equipamentos. 

 

Obrigada!

 

Cumprimentos,

Claudia Assis.

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29268 comentários
  • 6 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@claudiasu,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Comentário