Skip to main content
Header

Falsas informações e práticas ilegais


Estimados,
 
Estou a aguardar a auditoria de uma chamada com o INC000161051941 que deveria ter sido resolvido até ao dia 27 de janeiro. Para além disso tenho uma outra situação em que pedi para anular o cancelamento do contrato até ter esta auditoria de chamada, que ficou com o registo INC000161169551, no entanto e tendo recebido email com indicação que os meus serviços iriam ser desligados, não tendo onde recorrer, crio este topico no forum.
 
Agradeço a vossa ajuda.
 
Cumprimentos,

5 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 29 de janeiro de 2025

Boa noite ​@Nerulicious,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 30 de janeiro de 2025
João H. escreveu:

Boa noite ​@Nerulicious,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Boa tarde,

Eu enviei mas obviamente não obtive resposta. Entretanto ontem já expus a situação novamente à provedoria e escrevi diretamente no livro de reclamações.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 30 de janeiro de 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Nerulicious,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 31 de janeiro de 2025

“Boa noite Nerulicious,
Muito obrigada por nos enviar o seus dados, através de mensagem privada.
Vemos que a questão já se encontra em acompanhamento pela equipa especializada neste tema. Pedimos que aguarde, por favor.
Seremos breves.
Obrigada,
Maria S. “

A equipa especializada:

 

Eu já estou à espera ha quase 1 semana. Vão continuar a dizer-me que não tenho acesso a preço x ou y mas ainda ontem falei com a mesma pessoa que me levou a reclamar, em nome de um amigo visto que ele estava também a renegociar o contrato mas como estava em fim de fidelização o pacote que eu falei 21490712x em chamada (no meu caso), aparentemente, existe. Que novidade.

Só tenho pena que a Anacom nada faça perante estas práticas de venda com base no quanto um cliente reclama ou está insatisfeito. Vergonhoso


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 31 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Nerulicious,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário