Mandei instalar em Castelo Branco o pacote satelite, sugeriram uma velocidade de net até 40Mb,.Acontece que nem 5Mb tenho e sempre a cair. Já contactei a nos e faz uma semana e nada de soluções.
Acabo com o contrato ou existe a hipótese de eles colocarem um antena eexterior para amplificar o sinal.
Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Já liguei várias vezes e a equipa tecnica ficou de tratar o assunto até ao dia de ontem, e até agora nem se interessaram em ligar.
Se nao resolverem até 2 feira mando retirar toda a instalação.
Contratei a NOS que me prometeu 40mb/s de internet. Serviço instalado ontem dia 18/03/2021. Lamentável após contato telefônico , apoio técnico, fui informados que minha internet que está com 5mb/s é normal. Eu não fui comunicado sobre isso com o vendedor, muito pelo contrário, o vendedor ainda foi bem claro, se o serviço não corresponder com a velocidade contratada, eu tenho o direito de cancelar o serviço! Contrato 40mb/s e a empresa disponibiliza apenas 12,5% do que contrato??? Não percebo essa situação. Solicito que minha internet seja adequada ao que contratei, 40mmb/s, caso contrário, solicito com urgência o cancelamento do serviço! 9xxxxxxxxxxxx
Contratei a NOS que me prometeu 40mb/s de internet. Serviço instalado ontem dia 18/03/2021. Lamentável após contato telefônico , apoio técnico, fui informados que minha internet que está com 5mb/s é normal. Eu não fui comunicado sobre isso com o vendedor, muito pelo contrário, o vendedor ainda foi bem claro, se o serviço não corresponder com a velocidade contratada, eu tenho o direito de cancelar o serviço! Contrato 40mb/s e a empresa disponibiliza apenas 12,5% do que contrato??? Não percebo essa situação. Solicito que minha internet seja adequada ao que contratei, 40mmb/s, caso contrário, solicito com urgência o cancelamento do serviço! 913559963
@Ana P. Já fiz o teste com cabo de rede e wi-fi. Segue imagem para comprovar. Nem no cabo nem na wi-fi chega a 10% do serviço que contratei. Isso é inadmissível. Outro ponto é: o técnico instala o serviço e deixa-o funcionando pessimamente. Preciso saber como que faço para a NOS resolver minha situação? Não vou ligar 16990, pois é uma ligação que tem custo e já o fiz e não resolveu, pelo contrário, o atendente informa que é normal. NORMAL ???????
Resumo: Como faço para NOS disponibilizar uma internet compatível com o contratada? Se não for possível, que a NOS cancele meu contrato sem ônus.
@Guimas , você tem razão, a internet via satélite (4G) é mais lenta… por isso contratei 40mb/s e não 1Gbps, percebe? 40Mb/s é de fato mais lento em comparação com 200mb/s; 500mb/s ou 1Gbps?
Mexa o router pelas divisões da casa afim de achar a melhor velocidade. Recomendo pontos altos e que direcione o router à antena emissora mais próxima.
Se este despiste não resolver (parcialmente, porque não deverá conseguir os 40 nem metade), é contactar a Provedoria NOS e ver que alternativa arranjam.
@Guimas , você tem razão, a internet via satélite (4G) é mais lenta… por isso contratei 40mb/s e não 1Gbps, percebe? 40Mb/s é de fato mais lento em comparação com 200mb/s; 500mb/s ou 1Gbps?
é internet móvel .. é normal. Não vai ter os 40mbps. dúvidas -» 16990
@Guimas então posso concluir que é propaganda enganosa. A NOS vende 40Mb/s sendo que não vou ter!!! Normal ??? Tu vais me desculpar, normal não pode ser. Tenho shop da Vodafone no celular e a velocidade é muito muito.maior que 2mb/s 3mb/s... Chega os 20mb/s....
A sua afirmação está parcialmente errada.
Neste caso podemos dizer que não vai ter os 40 porque só tem 5, mas há clientes que têm os 40mbps e mais até. As velocidades neste serviço variam imenso dependendo de vários aspectos como o uso de espectro na zona pela NOS, congestionamento, proximidade às antenas emissoras, condições meteorológicas, infraestruturas da casa..
@HugoOliveira Já testou a internet 4G da MEO ai? Se for melhor não pense duas vezes e mude (no fim da fidelização)
A sua afirmação está parcialmente errada.
Neste caso podemos dizer que não vai ter os 40 porque só tem 5, mas há clientes que têm os 40mbps e mais até. As velocidades neste serviço variam imenso dependendo de vários aspectos como o uso de espectro na zona pela NOS, congestionamento, proximidade às antenas emissoras, condições meteorológicas, infraestruturas da casa..
@HugoOliveira Já testou a internet 4G da MEO ai? Se for melhor não pense duas vezes e mude (no fim da fidelização)
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.