Comsunos Internet
Na minha Área de Cliente, deixei de ter acesso ao consumo de Internet (dados) dos equipamentos de telemóvel.
Como posso saber o que estou a consumir? Se ainda tenho saldo? Como posso fazer esta gestão?
Também agora tenho esta informação na zona de Cliente:
Tem Disponíveis
SMS grátis para todas as redes nacionais
Voz grátis para todas as redes nacionais
16.4 GB
Dados disponíveis para utilização em Roaming UE
2.5 GB
Mas quando vou à distribuição de internet tenho a informação de 3076MB
O que se anda a passar?
Como posso saber o que estou a consumir? Se ainda tenho saldo? Como posso fazer esta gestão?
Também agora tenho esta informação na zona de Cliente:
Tem Disponíveis
SMS grátis para todas as redes nacionais
Voz grátis para todas as redes nacionais
16.4 GB
Dados disponíveis para utilização em Roaming UE
2.5 GB
Mas quando vou à distribuição de internet tenho a informação de 3076MB
O que se anda a passar?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.