Skip to main content
Header
Respondido

Formulário contacto provedoria NOS

Olá,

Preenchi o formulário de contacto com a provedoria da NOS e não recebi nenhum comprovativo do número do pedido, ou de que efetuei tal pedido.

Há algum email da provedoria? Como posso ter acesso ao meu "caso"?

Qual o tempo estimado de resposta?

Obrigado,

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @RMFDG,

Agradecemos a sua mensagem.

No envio do formulário de contacto, é apresentada a página com a confirmação do envio. 
Após o processo apenas necessita de aguardar resposta dos mesmos.

Partilhe com a comunidade caso tenha alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

19 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29268 comentários
  • Resposta
  • 26 de janeiro de 2024

Boa tarde @RMFDG,

Agradecemos a sua mensagem.

No envio do formulário de contacto, é apresentada a página com a confirmação do envio. 
Após o processo apenas necessita de aguardar resposta dos mesmos.

Partilhe com a comunidade caso tenha alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Bom dia,

Por duas preenchi o formulário de contacto com a provedoria da NOS e não recebi qualquer resposta da Provedoria mas sim email da NOS, sempre com a mesma resposta, a dizer que devo contactar os serviços NOS pelos canais digitais mais conveniente, incluindo Fórum NOS mais dizendo que

A Provedoria NOS só conseguirá intervir caso essa resolução não seja conclusiva.”

Antes de contactar a Provedoria já tinha contactado o Forum NOS, mensagem privada e a resposta, para mim, não foi conclusiva.

Cumprimentos,

Dario Silva

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29268 comentários
  • 27 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@DARIO JOSÉ REIS SILVA,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Pelo que verificámos a situação foi esclarecida através de mensagem privada.

Partilhe connosco, por favor, qual a sua questão.

Obrigado

• A mensagem privada que recebi foi:

Fórum

9 dias atrás

Boa tarde Dario Silva,
    Realizámos o envio da documentação da rescisão que tínhamos no nosso sistema, para o seu email.
    Deverá chegar essa informação à Woo, para avançar com o cancelamento.
    Se tiver mais alguma questão, por favor, fale connosco.
    Obrigado,

Ora, A Nos deu-me instruções para lhe enviar os documentos em 9 de janeiro (Adesão Nos e rescisão Woo), o que fiz. No entanto apenas tratou da Adesáo, descarta responsabilidades e manda~me agora tratar da rescisão com a Woo. Para tal envia~me por email duas cartas de rescisão dirigidas à MEO, com datas posteriores a 9 de janeiro e assinaturas que não são as minhas.

• Ainda há dúvidas...

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29268 comentários

Boa tarde ​@DARIO JOSÉ REIS SILVA,

Agradecemos o seu testemunho.

Pelo que compreendemos é necessário que proceda ao cancelamento do serviço junto do seu anterior operador, sendo que neste caso a NOS cobre até 1 mensalidade extra do seu serviço NOS.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Boa tarde,

É claro que falta o procedimento de cancelamento do serviço junto do anterior operador, que por sinal, é um operador detido pela NOS SGPS, S.A. tal como o operador NOS.

A questão é que, conforme já referi e posso provar, o comercial NOS disse que se eu passasse para o operador NOS, tratava do cancelamento do serviço do operador Woo. Para tal enviou-me os documentos para a adesão ao serviço Nos e a carta para cancelamento do serviço Woo, que eu assinei e devolvi por um dos meus indicados pelo comercial. O processo de adesão foi tratado mas, pelos vistos, o processo de cancelamento ficou esquecido pela NOS.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12135 comentários

Que tal tratar então do cancelamento com a woo? É preguiça?

Boa noite, Guimas,

O cancelamento do serviço Woo foi por mim tratado ao entregar, por indicações do comercial da NOS a carta de rescisão devidamente assinada, no passado dia 9 de janeiro. 

O envio de um novo pedido de cancelamento/rescisão dos serviços Woo, com data atual, implica o pagamento de indemnização pelo pedido de cancelamento ter sido efetuado fora do prazo legal. Não, não é preguiça, é exigir que a NOS assuma os seus compromissos. As responsabilidades dos seus comerciais são suas responsabilidades.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3838 comentários
  • 1 de março de 2025

Fale com a moderação para o perifl ​@Fórum 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 1 de março de 2025

@DARIO JOSÉ REIS SILVA, boa tarde. 
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Foi o comercial da NOS que fez o pedido de cancelamento ou foi o ​@DARIO JOSÉ REIS SILVA?

Obrigado, 

O comercial da NOS enviou-me por email, a carta de rescisão dos serviços da WOO preenchida e datada, bem como o formulário de adesão aos serviços da Nós,  pedindo que eu assinasse os documento, e os devolvesse por email ou whatsapp, para tratar de ambos os processos .

Enviei os documentos por whatsapp ele confirmou que estava tudo em ordem, apenas solicitando quf lhe reenviasse o meu CC mais legível, o que fiz na mesma data (09.01.2025). Tenho guardado quer o email quer a conversação do whatsapp. 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12135 comentários
  • 1 de março de 2025

É melhor ser você a tratar o quanto antes. Só por ter dito que falou por whatsapp já se está a ver que não é um comercial oficial e isso não serve como prova

Guimas escreveu:

É melhor ser você a tratar o quanto antes. Só por ter dito que falou por whatsapp já se está a ver que não é um comercial oficial e isso não serve como prova

Não leu a tudo o que eu disse...

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3838 comentários
  • 2 de março de 2025

Mas o WhatsApp não é um  canal que a NOS utilize como meio de adesão, deve ser algum parceiro que o faz. 

tente falar com o apoio da woo para cancelar e a nos da oferta de uma fatura. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 2 de março de 2025

Queremos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 

Mário P. escreveu:

Queremos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 

Há 18 dias já  enviei o meu nif para o perfil @forum mas a NOS não quer assumir as suas responabilidades, e resolver um problema comprovadamente provocado pelo seu comercial

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 2 de março de 2025

Verificamos que recebemos uma mensagem há 9 dias, ​@DARIO JOSÉ REIS SILVA
Vamos analisá-la e responder-lhe o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,

Mário P. escreveu:

Verificamos que recebemos uma mensagem há 9 dias, ​@DARIO JOSÉ REIS SILVA
Vamos analisá-la e responder-lhe o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,

Preciso saber se vão resolver o problema causado pelo vosso comercial ou se terei de recorrer a entidades externas para ver o assunto resolvido

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 11 de março de 2025

@DARIO JOSÉ REIS SILVA, vamos analisar o estado do assunto e assim que tenhamos feedback, respondermos à sua mensagem privada. 
Obrigado,

Comentário