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Problema wi-fi


Boa tarde,

Já é a segunda vez que fico sem wi-fi desde que iniciei o projeto piloto.

Na primeira vez contactaram-me e procederam a uma atualização, voltei a ter wi-fi mas com muito fraca qualidade.

Neste momento estou completamente sem wi-fi desde dia 9 de Junho. Já mandei email mas não obtive resposta.

Agradeço resolução.

5 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • June 11, 2025

Boa tarde ​@PATRÍCIA RAQUEL BRAGA GOMES,

Agradecemos a sua mensagem.

Qual é o router que tem instalado? Não consegue identificar a rede Wi-fi do router em qualquer equipamento?

Obrigado


O router é o  V6 Strong FTTH.

E não, não tenho wi-fi em nenhum equipamento.

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • June 11, 2025

Boa tarde ​@PATRÍCIA RAQUEL BRAGA GOMES,

Recebeu o e-mail com link para participação do grupo pilotos no Fórum NOS? 

Confirme, por favor, se já reiniciou o router. Após reiniciar o router consegue ver a rede Wi-Fi do router em algum equipamento? 

Fez alguma alteração ao nome de rede ou outra configuração Wi-Fi do router?

Obrigado


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • June 11, 2025

Boa tarde ​@PATRÍCIA RAQUEL BRAGA GOMES,

Recordo a quem interessar que segundo os termos e condições do Fórum NOS.

“Os Utilizadores, que possuam um contrato de trabalho ou de prestação de serviços com a NOS, ou com uma sua empresa parceira, ou que participem em atividades que permitam o acesso a informação privilegiada (e.g. programa pilotos ou focus groups), não poderão partilhar informação interna privilegiada no Fórum, que apenas tenham conhecimento em virtude dessas atividades. A partilha de informações confidenciais desta ordem poderá resultar, respetivamente, na aplicação de sanções disciplinares ou ações por parte da equipa de moderação do Fórum, como alertas, edição de conteúdo, restrição ou privação do acesso à plataforma.” 

Obrigado.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • June 11, 2025

@PATRÍCIA RAQUEL BRAGA GOMES, boa noite. 

Lamentamos o transtorno. 

O ​@Jorge C deu uma boa ajuda. 

Conforme indicado, e bem, pelo ​@João H., recebeu um email por ser cliente Piloto com toda a informação quanto aos canais de contacto para temas com o projecto piloto que integra e, por isso, não deve partilhar informação quanto ao mesmo. 

Pedimos que, por favor, aceda ao email Pilotos NOS e selecione no link que recebeu e será redirecionada para área restrita do Piloto NOS em causa, onde pode partilhar a informação quanto ao seu tema para que possamos ajudar. 
Obrigado,