Skip to main content
widget chatbot
chat
Header

Avaria 843 vai para uma semana

Boa tarde , 
O codigo postal é o 2560-019 e a avaria que tenho na box é a 843.
Os menus são visíveis, mas o “sinal” não chega, o ecrã fica todo cinzento 

Não é a primeira vez que acontece, mas das outras vez passado umas horas, o problema resolvia-se
Desta vez, desde aquela tempestade, que a box deixou de funcionar. 

Já liguei para o apoio, mas dizem que existe uma avaria na zona vai para 3 semanas, e que pode estar relacionado, pois não detetam internet no router. 

Mas nunca perdi a internet, e por isso penso que o problema pode não estar relacionado, mas se não enviam cá ninguém, não dá para despistar nada. 

Compreendo que a NOS queira poupar dinheiro em técnicos de assistência, mas depois, também não pois não posso estar a pagar um serviço que não tenho.
Dai peço que vejam se o problema é o mesmo que afecta esta zona a 3 semanas, pois eu creio que não é.

Obrigado.
ps: Eu não vou ligar para o suporte, pois ontem passei 5 minutos a clicar em botões, para no fim não darem outra opção se não desligar o telefone. Foi uma experiência absolutamente extraordinária de ver uma empresa dar tiros no pé.
Só falta meterem aqui  bots AI aqui no fórum a responderem em loop, e fica uma empresa do futuro.

5 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30909 comentários
  • 31 de março de 2025

Boa noite, ​@DanielVSousa 

Queremos ajudar. 

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 

Obrigado, 

• Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 9 de abril de 2025

Boa tarde

Teve duas semanas sem TV ( na televisão, que é isso que se paga) , o serviço voltou durante uma semana. Ontem tremeu, hoje está outra vez com os ecrãs azuis á lá windows. Desta o ID é o 05

O problema é que no final do mês a factura vem igual. Se fizessem o desconto ao serviço era justo. 
E ao ligar para o suporte, tenho mesmo que ligar para as primas todas, para uma das primas me dizer que é avaria da zona. 

A zona é a mesma, o ID é o 05.

Obrigado​​​​​​​

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31379 comentários
  • 9 de abril de 2025

Boa tarde ​@DanielVSousa,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a situação.

Detalhe-nos, por favor, se a situação ocorre apenas numa televisão ou em mais do que uma.

Partilhe connsoco qual o modelo de box que tem instalado.

Sugerimos ainda que, para maior rapidez no diagnóstico, efetue um despiste online através da my NOS:

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 9 de abril de 2025

Boa tarde

Fiz o despiste na app, e ficou agendada para dia 15-04-2025 (terça-feira)
Ora hoje é dia 09-04

O que quer dizer, que se o sinal não vier, é mais 1 semana sem o serviço de TV e a paga-lo.
Isto está muito bem organizado, com IA, apps , sem primas, tudo XPTO, o consumidor tem tudo a um clique, mas no final é um serviço que não funciona muito bem, certo? 

Nos anos que estive na  meo nunca tive tanto tempo sem serviço , e agendamentos era um dia ou dois. 
Uma semana? 

Eu vou ter de estar a ligar para reportar um problema que sabem que existe nesta zona, para descontarem na factura? É que o tempo de instalbilidade deve estar registado em algum log. 

Como posso resolver isto? 

Obrigado

Equipamento: Box 3.0 Ultra HD v2

Serial: ZAAAA3F247290598

Marca: ARRIS

Modelo: ZC4430KNO

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31379 comentários
  • 9 de abril de 2025

Boa tarde ​@DanielVSousa,

Agradecemos o seu testemunho e partilha. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Comentário