Boa tarde ,
O codigo postal é o 2560-019 e a avaria que tenho na box é a 843.
Os menus são visíveis, mas o “sinal” não chega, o ecrã fica todo cinzento
Não é a primeira vez que acontece, mas das outras vez passado umas horas, o problema resolvia-se
Desta vez, desde aquela tempestade, que a box deixou de funcionar.
Já liguei para o apoio, mas dizem que existe uma avaria na zona vai para 3 semanas, e que pode estar relacionado, pois não detetam internet no router.
Mas nunca perdi a internet, e por isso penso que o problema pode não estar relacionado, mas se não enviam cá ninguém, não dá para despistar nada.
Compreendo que a NOS queira poupar dinheiro em técnicos de assistência, mas depois, também não pois não posso estar a pagar um serviço que não tenho.
Dai peço que vejam se o problema é o mesmo que afecta esta zona a 3 semanas, pois eu creio que não é.
Obrigado.
ps: Eu não vou ligar para o suporte, pois ontem passei 5 minutos a clicar em botões, para no fim não darem outra opção se não desligar o telefone. Foi uma experiência absolutamente extraordinária de ver uma empresa dar tiros no pé.
Só falta meterem aqui bots AI aqui no fórum a responderem em loop, e fica uma empresa do futuro.