Skip to main content
Header

reclamar


Boa tarde, venho por este meio, fazer uma reclamação do atendimento telefónico, especificamente ao atendente Bruno que tem um péssimo atendimento, muito mal educado, desligou o telefone na cara, não se identificou para a tal reclamação, disse que o nome dele e apelido era BrunoBruno, um atendimento debochado e esnobe.

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29310 comentários
  • 1 de outubro de 2024

 Boa tarde @Roberta araujo,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar e, como tal, analisadas internamente pelas equipas NOS responsáveis.

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 13 de novembro de 2024

Bom Tarde

Venho por este meio reclamar o total da minha fatura.
Em primeiro quando aderi os vossos serviços não me foi dado o cartão para o telemóvel e eu tive que pagar um outro cartão sendo que tinha direito de o ter sem pagamento.
Segundo estive sem serviços do dia 3 de outubro a 24 de outubro. 
E terceiro aderi mais um cartão de telemóvel e ainda não o recebi.
 
Gostaria que verificassem a minha situação.
Obrigada 
Paula Matias

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29310 comentários
  • 13 de novembro de 2024

Boa tarde @Paulamatias76,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado