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Rede indisponivel


Rede indisponivel ha 3 dias, xxxxxxx, por favor resolvam-me a situacao

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Abraão Tavares.

Queremos ajudar, no entanto, para percebermos o que se passa precisamos que nos dê mais detalhes sobre a situação. Caso seja um tema geral, a comunidade e a moderação estão disponíveis para esclarecer. 🙂
Se for um assunto específico da sua conta, pedimos que contacte as nossas linhas de apoio, por favor.
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11 Comentários

Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 24 de agosto de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Abraão Tavares.

Queremos ajudar, no entanto, para percebermos o que se passa precisamos que nos dê mais detalhes sobre a situação. Caso seja um tema geral, a comunidade e a moderação estão disponíveis para esclarecer. 🙂
Se for um assunto específico da sua conta, pedimos que contacte as nossas linhas de apoio, por favor.

Boa noite estou fora de Portugal, mas estou dentro da comunidade europeia, e a 3 dias fiquei com problema estou com rede indisponivel não sei oque faço e nao e a primeira vez


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 18 de fevereiro de 2020

Olá @Flávio Cordeiro Duarte

Qual é o seu tarifário? Sugerimos que retire o cartão e volte a introduzir novamente no equipamento. Verifique qual a rede que é detetada, através das suas definições, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Infelizmente a única que aparece disponível e a da vodafone.nl


Estou na Holanda, mas passo pela Bélgica todos os diaz e depois que isso Aconteceu


Mas não é a primeira vez


Ja retirei o cartão e cliquei de volta e nada


Numa outra vez eu liguei de um outro número e a atendente me passou um código que não me lembro e voltou a funcionar, só me lembro que era #2..., não me lembro mas


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 20 de fevereiro de 2020

Olá @Flávio Cordeiro Duarte , :grinning:

Para o podermos ajudar, pedimos que verifique se consegue ver o APN (Ponto de Acesso) nas definições do seu equipamento, por favor.

Sugerimos ainda que, por favor,  crie um novo, com um nome a sua escolha e garantindo que tem APN: UMTS sem preencher mais nada, garanta que tem esse seleccionado.

Estando fora do país e ligando a uma rede com acordo com a NOS, deve abrir no browser uma página, para redireccionar para as condições de roaming que tem de aceitar.

Só em roaming conseguimos reanalisar a ligação, mas garanta que tem o indicado como APN: Sobre as redes pode consultar tudo aqui.

Muito obrigado :slight_smile:


Não consegui


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 21 de fevereiro de 2020

Olá @Flávio Cordeiro Duarte,

Já experimentou fazer uma busca manual de rede? Veja aqui os passos.