Boa tarde,
Tenho efectuado compras de bilhetes de cinema na App Cinemas NOS e tenho sempre conseguido ter acesso ao beneficio dos dois bilhetes na compra de um.
Ao tentar comprar um bilhete para o filme Missao Impossivel que vai estrear no dia 17/05/2025 deparo-me com a impossibilidade de poder usar quer beneficio, quer os menus de bar/picocas (que tenho em carteira e que foram sendo oferecidos a medida que fui comprando bilhetes na App Cinemas NOS) quer a oferta do segundo bilhete na compra de 1 bilhete.
Ja li e reli as FAQ, e segundo o que esta escrito eu deveria de poder usar esse beneficio, pois os criterios defenidos eu estou a cumpri-los. Fiz procura por este assunto aqui no forum mas nao encontro solucao, dai o meu post para ver se alguem me consegue ajudar.
Se for necessario tenho screenshots da aplicacao que comprovam.
Obrigado,
Mike
Beneficios Cliente NOS nao disponiveis na App Cinameas NOS
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.