Skip to main content
Header
Respondido

Aplicação cinema NOS oferta menu pipocas

  • 14 de outubro de 2024
  • 1 comentário
  • 36 visualizações

Bom dia,

Ontem efetuei 2 compras, uma para os bilhetes que me deu direito à oferta de um menu pipocas e outra compra que me deveria dar ¼ compras para ganahr um outro menu, no entanto aparece 0/4 compras. Como se pode corrigir a situação?

Obrigada.

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia, @Maria Inês Pinto

Sugerimos que contacte diretamente através do formulário de contacto Cinemas NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • Resposta
  • 15 de outubro de 2024

Bom dia, @Maria Inês Pinto

Sugerimos que contacte diretamente através do formulário de contacto Cinemas NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário