Skip to main content
Header
Respondido

ausência na “carteira” de vouchers de Menus de Pipocas

Boas noites Cinemas NOS,

Verifiquei no decorrer da semana passada aquando da aquisição de bilhetes pela APP Cinema NOS para o visionamento de um filme a ausência na “carteira” de vouchers de Menus de Pipocas que tinha disponíveis e que não foram utilizados!!

Não acredito que estes tenham espirado “todos” no mesmo dia!
Quando realizei a aquisição dos bilhetes para a filme em questão deparei-me também que pela a aplicação estes não ficaram disponíveis e inclusive nada me é apresentado em histórico “Bilhetes usado”.

Creio tratar-se de um problema aplicacional / Bug na APP Cinema NOS.

Foi feito o desinstalar e instalar da APP em causa e o problema manifesta-se à mesma.

Também não é tema de equipamento uma vez que esta situação se manifesta tanto em Android como IOS.

A quem devo recorrer para a minha situação seja analisada de modo a ter o tema regularizado com a presença dos “voucher” Menus de Pipocas que indevidamente me foram retirados. 

Grato pela atenção,

GQ

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Goncalo Quelhas,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.

De forma a analisar a situação que descreve, pedimos que nos contacte através do formulário dedicado.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29268 comentários
  • Resposta
  • 9 de dezembro de 2023

Boa tarde @Goncalo Quelhas,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.

De forma a analisar a situação que descreve, pedimos que nos contacte através do formulário dedicado.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário