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Respondido

Comprei bilhetes e não os recebi


Boa tarde, 

 

Efetuei a compra de bilhetes NOS e não os recebi e no entanto recebi uma mensagem a dizer “A sua compra foi efetuada com sucesso! Apresente o seu bilhete, impresso ou digital, em anexo no e-mail que lhe enviamos. Os cinemas NOS desejam-lhe um bom filme!”.

Gostaria de saber se me podem ajudar porque essa mensagem significa que os bilhetes foram pagos.

Obrigada!


Aguardo resposta.

 

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e, também, é esclarecido. 

O envio de SMS confirma a transação, pelo que sugerimos que verifiquem diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual compraram os bilhetes, uma vez que apenas estes conseguem aceder à gestão de bilhetes.

Recordamos, também, que aqueles que não receberam SMS ou Email, e no caso da compra tenha sido pela App Cinemas NOS, não se encontre os bilhetes na “Carteira” significa que a transação não foi completada, pelo que é necessário realizar nova compra. 
Obrigado

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283 Comentários

Boa tarde  @Forum NOS @Miguel P , 

Ontem comprei dois bilhetes para o filme Wakanda Forever no Mar Shopping Matosinhos, Sala 1 para a sessão das 21h.

Fiz o pagamento, mas não recebi o email de confirmação, ou os bilhetes. 

Que faço?


Mário P.
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  • 29457 comentários
  • 19 de novembro de 2022

Boa tarde @PauloRodrigues65, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, se a compra foi realizada pela App Cinemas NOS ou no site. 
Obrigado


@Mário P. obrigado pela rapidez. 

Eu fiz pelo site por volta das 18h45/19h15.

 


Mário P.
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  • 19 de novembro de 2022

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada, para o perfil @Fórum, com o email que utilizou e qual o cinema que escolheu, @PauloRodrigues65

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 20 de fevereiro de 2023

Boa tarde. Adquiri 4 bilhetes para homem formigas amanhã dia 21/02 atmos 3d 17h. 2 bilhetes 2x1 cartão nos + 2 bilhetes com voucher de natal. Paguei na totalidade 10,90€. Não recebi os bilhetes nem aparecem como reservados na app.. 

Peço ajuda. 


João H.
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  • 29383 comentários
  • 20 de fevereiro de 2023

Boa tarde @ttiagopt,

Agradecemos a sua mensagem. 

Confirmou o pagamento ter sido efetivo?

Verifique, por favor, se os bilhetes estão disponíveis na caixa spam ou lixo do seu endereço de correio electrónico.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 20 de fevereiro de 2023

Sim. Confirmei, saiu da conta. Não recebi mails, nada na app. Aliás como disse se for a comprar outra vez aparecem vagos os lugares que tinha seleccionado 


Bruno Aleixo
Super User
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  • 2259 comentários
  • 21 de fevereiro de 2023
ttiagopt escreveu:

Sim. Confirmei, saiu da conta. Não recebi mails, nada na app. Aliás como disse se for a comprar outra vez aparecem vagos os lugares que tinha seleccionado 

Fale diretamente com o cinema pro qual comprou os bilhetes:

https://cinemas.nos.pt/Pages/contactos.aspx

um bem haja 


Mário P.
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  • 29457 comentários
  • 22 de fevereiro de 2023

Bom dia @ttiagopt

O email de confirmação costuma ser cinemasnos@bilheteira.cinemas.nos.pt, por favor, utilize-o para pesquisar pela sua caixa de email, pastas como SPAM e Lixo eletrónico incluídas.  No entanto, a compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transação, pelo que se não recebeu quer dizer que não foi realizada. Mesmo que o valor ainda se encontre em saldo contabilístico na sua conta o mesmo ser-lhe-á devolvido. 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 22 de fevereiro de 2023

Já me disseram isso..

Ainda estou a aguardar, já passaram 2 dias. 

Se amanhã ainda não tiver recebido vou voltar à carga! 


Olaf
Super User
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  • 3888 comentários
  • 22 de fevereiro de 2023

Faz muito bem! Mas já tentou falar através do formulário? Pode ser que tenham forma de confirmar 


Mário P.
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  • 29457 comentários
  • 22 de fevereiro de 2023

Boa tarde @ttiagopt
Mas o saldo retirado dos bilhetes ainda se encontra em contabilístico? Se sim, ser-lhe-á devolvido. No entanto, caso não, por favor, verifique através da sugestão dada pelo @Olaf, ou seja, pelo formulário dos Cinemas NOS.
Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 31 de março de 2023

URGENTE!!!!  Acabei de reservar 5 bilhetes para o CascaisShopping para o filme John Wick para sessão de amanhã Sábado 01 Abril às 15h45 e assim que acabo de fazer o pagamento via MB Way apareceu uma msg a dizer que ocorreu um erro. Acontece que fiz o pagamento no MBWay que está como pago mas não recebemos qualquer email de confirmação. Entro no site e os lugares que escolhi ainda estão disponiveis. tenho os bilhetes reservados ou não? se não, devolvem o valor. 


Jorge C
Super User
  • 8086 comentários
  • 31 de março de 2023

Boa noite @Marisa_Sousa,

 

Consegue concluir a compra através da página web dos Cinemas NOS ou na App Cinema NOS?

 

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 31 de março de 2023

O valor pago irá ser reposto se não foi concluída a compra, culpa da MB Way. Não foi efectuada qualquer compra pq o dinheiro não seguiu para a Nos. Pergunte e tire as dúvidas com os cinemas nos e peça para reservar os bilhetes explicando o que se passou. 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 31 de março de 2023

Boa noite. Obrigada pela ajuda, 

Luisbaiaosil escreveu:

O valor pago irá ser reposto se não foi concluída a compra, culpa da MB Way. Não foi efectuada qualquer compra pq o dinheiro não seguiu para a Nos. Pergunte e tire as dúvidas com os cinemas nos e peça para reservar os bilhetes explicando o que se passou. 

 


Mário P.
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  • 29457 comentários
  • 1 de abril de 2023

Boa tarde @Marisa_Sousa, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Luisbaiaosil e o @Jorge C deram uma boa ajuda. 

A compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transação, pelo que se não recebeu quer dizer que não foi realizada. 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 1 de abril de 2023

Acabei de comprar bilhetes para o cinema pelo site da NOS, fiz o pagamento, foi me enviado uma msg a dizer para confirmar os bilhetes no email, mas a verdade é que não aparecem nem estão em SPAM .


Mário P.
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  • 29457 comentários
  • 1 de abril de 2023

Bom dia @Cláudiaf11, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. 

A compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transação, pelo que se não recebeu quer dizer que não foi realizada. 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 1 de abril de 2023

Terá que ter sido realizada porque o valor saiu da minha conta, e se eu quiser utilizar novamente o 1+1oferta diz que não posso porque já utilizei esse vale hoje, e na aplicação do cinema NOS, diz que o meu cartão foi utilizado hoje as 16h05 que foi o hora que comprei os bilhetes. 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 1 de abril de 2023

Por norma quando há erro no meio de pagamento e falo por experiência própria, não há lugar a compra. O dinheiro sai e retorna à conta. Se hour conclusão da compra pq o sistema NOS aceitou e indicou o esgotamento da promoção e não recebeu qq e-mail de confirmação e os bilhetes, se é a primeira vez q utiliza é pq pode ter dado o email errado. Uma troca de uma letra ou um número ou a falta dele é-o suficiente para ir parar à outra conta com o endereço muito semelhante. Neste e-mail que utilizo para aceder a este fórum existe alguns muito semelhantes que são a causa de ter problemas em receber as coisas. 


Mário P.
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  • 1 de abril de 2023

@Cláudiaf11

Consulte o saldo contabilístico da sua conta. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 30 de abril de 2023

Comprei bilhetes para a sessão de hoje à noite, recebi uma mensagem a dizer que enviavam os bilhetes por e-mail, e ainda nada. 

Cobraram o dinheiro por mbway.

 

Como resolver a situação?
 

 


Mário P.
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  • 29457 comentários
  • 30 de abril de 2023

Bom dia @Secas024

Agradecemos o seu comentário e lamentamos a situação. 
Recebeu a mensagem de confirmação da compra de bilhetes? Se sim, desloque-se à bilheteira antes da sessão apresente a SMS e indique o email fornecido. 
Infelizmente, apenas as bilheteiras têm acesso a essa informação. 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 30 de abril de 2023
Mário P. escreveu:

Bom dia @Secas024

Agradecemos o seu comentário e lamentamos a situação. 
Recebeu a mensagem de confirmação da compra de bilhetes? Se sim, desloque-se à bilheteira antes da sessão apresente a SMS e indique o email fornecido. 
Infelizmente, apenas as bilheteiras têm acesso a essa informação. 

Obrigado

Sim recebi a mensagem a dizer que iria receber os bilhetes, mas no e-mail não recebi nada.

 

Então na bilheteira eles conseguirão resolver a situação?

 

Obrigado


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