Skip to main content
Header
Respondido

APP Cinema - Não estou a conseguir extrair os vouchers oferta


Aproveitando a promoção de a cada X euros em compras (Cinema NOS), temos direito a um menu oferta, consegui aproveitar esse bonus (válido até final de 2022).

 

Tenho de momento 2 menus oferta acumulados (vou a caminho do 3º) e não consigo extrai-los. Refere que a cada nova compra, podemos selecionar o menu oferta, mas não está a dar.

 

Como Solucionar? tenho receio de perder as ofertas acumuladas. 

Melhor resposta por Olaf

Se for a opção “carteira” surge o Qrcode para levantar a oferta. Veja se está lá 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

14 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3867 comentários
  • Resposta
  • 18 de dezembro de 2022

Se for a opção “carteira” surge o Qrcode para levantar a oferta. Veja se está lá 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 18 de dezembro de 2022

Boa tarde @PEsteves69, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​@Olaf deu uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, se conseguiu. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obriagdo


  • Autor
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 18 de dezembro de 2022

Infelizmente não sai daqui, não tem opção para as "sacar", como aqui mostro estão dois menus disponíveis... Mas nao saem daqui

 

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 18 de dezembro de 2022

Boa tarde @PEsteves69

Encontra-se na opção “Oferta menu pipocas”. No entanto, quando termina a 4.ª compra a oferta passa para a opção “Carteira” no dia seguinte à 4.ª compra.

Assim, pedimos que aceda à App Cinemas NOS, e no lado esquerdo, inferior, escolha a opção “Carteira”. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 18 de dezembro de 2022

Aparecem dois menus disponiveis na minha carteira, com indicação que na próxima compra podem ser usados.. mas a cada nova compra nao tem dado...


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 18 de dezembro de 2022

Consegue, por favor, mostrar-nos o que surge na Carteira, @PEsteves69?

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 18 de dezembro de 2022

 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3867 comentários
  • 18 de dezembro de 2022

E se selecionar cá em baixo onde diz 2 ofertas não aparece um qrcode?


  • Autor
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 18 de dezembro de 2022

Infelizmente não e app atualizada


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3867 comentários
  • 18 de dezembro de 2022

Faça limpeza de histórico e force a paragem da app e tente entrar novamente 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 18 de dezembro de 2022

@PEsteves69, o @Olaf deu uma boa ajuda. 

Aceda às definições do seu equipamento e, por favor, faça “Clear Cache” e “Forçar paragem” da nossa App. De seguida, experimente novamente o acesso e diga-nos ao escolher a opção de oferta do menu já surge o QRCode. 
Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 18 de dezembro de 2022

Infelizmente tudo na mesma.

 

Vou testar, instalar no telemovel da minha mulher com a minha conta. 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3867 comentários
  • 18 de dezembro de 2022

Diga depois se conseguiu 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 18 de dezembro de 2022

Muito obrigado, @PEsteves69
Ficamos a aguardar o seu feedback. 😊