Podem resolver o problema de conexão que temos em casa?
No último domingo, 2 de Setembro, estive na loja da NOS do Mar Shopping, em Matosinhos, para reclamar sobre a qualidade da conexão de internet na minha residência. Estamos a ter ping de 800ms, com apenas 1 dispositivo ligado. Streamings sempre em baixa qualidade. Perdas constantes do sinal do wifi.
Disseram-me que em 2 dias um técnico entraria em contato comigo para verificar o problema. Lá se vão 4 dias e nenhum contato técnico. E ainda tiveram a coragem de ligar-me para oferecer outros serviços, enquanto não tenho sequer o que contratei.
Como posso ter meu problema resolvido?
Disseram-me que em 2 dias um técnico entraria em contato comigo para verificar o problema. Lá se vão 4 dias e nenhum contato técnico. E ainda tiveram a coragem de ligar-me para oferecer outros serviços, enquanto não tenho sequer o que contratei.
Como posso ter meu problema resolvido?
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.