Skip to main content
Header

velocidade baixa

  • September 20, 2025
  • 7 comentários
  • 75 visualizações

Minha internet está instável há três meses, ou melhor, a velocidade caiu a ponto de ficar incrivelmente lenta. Não só a velocidade do Wi-Fi foi reduzida, como a velocidade do meu telefone também foi afetada. Não posso te ligar agora, mas como você pode precisar levantar mais dinheiro? Você é quem está ligando primeiro. Isso é completamente absurdo. Verifiquei todos os seus testes e todos os cabos estão bons, mas não adianta. Como vou fazer meus negócios online se você cortou meus dados e para que estou te pagando? É incompreensível. Faça algo a respeito, ou....😼

7 Comentários

Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • September 20, 2025

Boa noite, partilha o tipo de ligação, router fibra ou outro, velocidade contratada e medida a partir do cabo, que despistes fez e onde tem dificuldades com o Wi-Fi em relação ao router.


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 21, 2025

Не могу подключить кабель к ноутбуку, потому что нет разъёма. У меня оптоволоконный Wi-Fi-роутер. Я следовал инструкциям, перезапускал его, проверял подключение кабеля и т.д. Внутри квартиры повреждений нет. Возможно, стоит вызвать специалиста для осмотра повреждений снаружи или нет. Поскольку скорость полностью упала, я не могу нормально работать и смотреть видео.😔

Além disso, quando me conecto pelo meu celular, não consigo fazer nada normalmente porque não há velocidade.🤌


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 21, 2025

@Roman2030, boa tarde. 
Pedimos que exponha a situação totalmente em português ou, querendo, em Inglês. 
Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 21, 2025

Não consigo conectar o cabo ao meu laptop porque não há porta. Tenho um roteador Wi-Fi de fibra óptica. Segui as instruções, reiniciei, verifiquei as conexões dos cabos, etc. Não há danos dentro do apartamento. Talvez eu deva chamar um especialista para inspecionar os danos do lado de fora ou não. Como a velocidade caiu completamente, não consigo trabalhar ou assistir a vídeos normalmente. 😔


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 21, 2025

@Roman2030, muito obrigado pela cooperação. 

Sugerimos que, por favor, verifique o estado do serviço de internet, use a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como em:

Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 22, 2025

O problema com o Wi-Fi persiste. O sistema diz-me para ligar para o número, mas já estou a ligar há uma hora e o atendedor de chamadas continua a pedir para aguardar.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 22, 2025

@Roman2030, caso seja necessário intervenção técnica será feito o agendamento consigo, no entanto, e segundo o diagnostico é necessário aguardar. 
Obrigado,