Bom dia. Sou cliente NOS há já alguns anos. Recentemente mudamos do serviço de Satélite para o serviço de Fibra.(18/11) Foi-nos dito que o serviço iria ser superior... Durante os primeiros 15 dias após a mudança foi impecável, após os 15 dias o serviço piorou bastante. O serviço de TV falha algumas vezes, perdendo o sinal. Ao voltar para trás para ver algum programa também tem falhas...a imagem para, e é necessário sair e voltar a entrar. A Internet tem falhas constantes todos os dias. Varias vezes fica sem ligação e as vezes desaparece a rede 5G do WiFi. A velocidade da internet também não é constante. Isto tem acontecido constantemente. Já tivemos problemas anteriores quando tinhamos o serviço de Satélite, disseram que ao mudar para a fibra ia ser um serviço estável e de qualidade... Estamos muito descontentes com o serviço e pretendemos uma solução para este problema... Trabalho em casa e tenho de ter um serviço de internet de qualidade.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.