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Acesso ao router Nos


Bom dia, foi alterado o meu equipamento de wifi para o modelo router wifi 4, como eu tenho tomadas inteligentes 2.4ghz não conseguem conectar á rede wifi do novo router(5ghz).
O router consegue emitir 2.4ghz como 5ghz, mas para fazer isso tinha de ser no portal nosnet ao qual quando faço login não me aparece os equipamentos que estão associados á conta.
No outro portal da area cliente nos, na seção de utilizadores aparece em como tenho acesso…
Como consigo resolver a situação?
Muito obrigada.

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde @Angela R,

Sugiro que remova os serviços e associe os serviços que necessite novamente, desta forma.

Caso precise de ajuda, a comunidade ajuda.

Obrigado.

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6 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8440 comentários
  • 16 de junho de 2024

Bom dia @Angela R,

Pode gerir o Wi-Fi pela App my NOS ou NOS NET que aliás é acedida pela primeira.

É importante que use os mesmos dados de login, verifique o procedimento abaixo.

Caso tenha dúvidas, não hesite em questionar, a comunidade está aqui para ajudar.

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 16 de junho de 2024

 

O problema é dar este erro na nos NET que não me deixa fazer nada 🤔


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30231 comentários
  • 16 de junho de 2024

Boa tarde @Angela R,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do @Jorge C.

Confirme-nos, por favor, se a situação persiste ao aceder num pc em nosnet.pt.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 16 de junho de 2024

boa tarde @João H. , sim mesmo acedendo ao portal através do pc o problema persiste.

Obrigado.

 


Jorge C
Super User
  • 8440 comentários
  • Resposta
  • 16 de junho de 2024

Boa tarde @Angela R,

Sugiro que remova os serviços e associe os serviços que necessite novamente, desta forma.

Caso precise de ajuda, a comunidade ajuda.

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30231 comentários
  • 16 de junho de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Angela R e partilha do @Jorge C.

Sugerimos ainda que faça um reset de fábrica ao router e teste novamente.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


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