Skip to main content
Header
Respondido

Serviço temporariamente indisponível na app Nos Net


Bem, o meu problema é exatamento o que diz no título. Não consigo aceder à App Nos Net. Alguém consegue ajudar-me a resolver este problema?

 

Melhor resposta por Olaf

Se for o router Wi-Fi 4.0 ha relatos aqui no fórum a dizer que fica resolvido se fizer um reset ao router

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
0% acharam o tópico útil

11 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3838 comentários
  • Resposta
  • 13 de abril de 2024

Se for o router Wi-Fi 4.0 ha relatos aqui no fórum a dizer que fica resolvido se fizer um reset ao router


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 13 de abril de 2024
Olaf escreveu:

Se for o router Wi-Fi 4.0 ha relatos aqui no fórum a dizer que fica resolvido se fizer um reset ao router

Boas! Fazer reset é só desligá-lo da corrente? É que se sim, não resolveu o problema...


Jorge C
Super User
  • 8022 comentários
  • 14 de abril de 2024
nabais escreveu:
Olaf escreveu:

Se for o router Wi-Fi 4.0 ha relatos aqui no fórum a dizer que fica resolvido se fizer um reset ao router

 

Boas! Fazer reset é só desligá-lo da corrente? É que se sim, não resolveu o problema…

 

 

Bom dia @nabais,

Sugiro que faça reset pressionando o botão embutido no router durante 10 segundos.

Partilhe o resultado com a com a comunidade.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 14 de abril de 2024
Jorge C escreveu:
nabais escreveu:
Olaf escreveu:

Se for o router Wi-Fi 4.0 ha relatos aqui no fórum a dizer que fica resolvido se fizer um reset ao router

 

Boas! Fazer reset é só desligá-lo da corrente? É que se sim, não resolveu o problema…

 

 

Bom dia @nabais,

Sugiro que faça reset pressionando o botão embutido no router durante 10 segundos.

Partilhe o resultado com a com a comunidade.

Obrigado

 

Boas! 

Fiz o reset e liguei-me à rede. Disse que tinha que iniciar sessão. Entrei no link de início de sessão e fui levado para uma página que não estava disponível.

O que é que agora posso fazer?


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 14 de abril de 2024
nabais escreveu:
Jorge C escreveu:
nabais escreveu:
Olaf escreveu:

Se for o router Wi-Fi 4.0 ha relatos aqui no fórum a dizer que fica resolvido se fizer um reset ao router

 

Boas! Fazer reset é só desligá-lo da corrente? É que se sim, não resolveu o problema…

 

 

Bom dia @nabais,

Sugiro que faça reset pressionando o botão embutido no router durante 10 segundos.

Partilhe o resultado com a com a comunidade.

Obrigado

 

Boas! 

Fiz o reset e liguei-me à rede. Disse que tinha que iniciar sessão. Entrei no link de início de sessão e fui levado para uma página que não estava disponível.

O que é que agora posso fazer?

 

Olhe, afinal o router ficou bem e consigo conectar-me à rede, mas continuo com o mesmo problema. Ainda não consigo aceder à nos net.

Há alguma forma de resolver isto?


Jorge C
Super User
  • 8022 comentários
  • 14 de abril de 2024
nabais escreveu:
Jorge C escreveu:
nabais escreveu:

 

Boas! Fazer reset é só desligá-lo da corrente? É que se sim, não resolveu o problema…

 

 

Bom dia @nabais,

Sugiro que faça reset pressionando o botão embutido no router durante 10 segundos.

Partilhe o resultado com a com a comunidade.

Obrigado

 

Boas! 

Fiz o reset e liguei-me à rede. Disse que tinha que iniciar sessão. Entrei no link de início de sessão e fui levado para uma página que não estava disponível.

O que é que agora posso fazer?

 

 

Por favor indique a marca e modelo do seu router.

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 14 de abril de 2024

Boa tarde, @nabais 

Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de contacto para o perfil @Fórum
Obrigado, 


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 28 de abril de 2024
Mário P. escreveu:

Boa tarde, @nabais 

Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de contacto para o perfil @Fórum
Obrigado, 

Estou exactamente com o mesmo problema o que posso fazer?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29268 comentários
  • 28 de abril de 2024

Boa tarde, @Andre Gordo.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS e número de contribuinte para o perfil @Fórum.

Obrigado


Bom dia

Tambem tenho o mesmo problema, que posso?

Obrigado 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29268 comentários
  • 11 de setembro de 2024

Boa tarde @Samuel Figueira Silva,

Agradecemos a sua mensagem.

Já acedeu anteriormente à App NOS NET ou nosnet.pt?

Obrigado


Comentário