Queria ter acesso à gestão do meu router. Tentei faze-lo via app NOSnet, mas sem sucesso - recebo sempre a mensagem "Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.”
De forma a ter acesso à gestão do seu router através da App NOS é necessário que tenha os seus serviços associados à Área de Cliente NOS. Saiba como o fazer:
De forma a ter acesso à gestão do seu router através da App NOS é necessário que tenha os seus serviços associados à Área de Cliente NOS. Saiba como o fazer:
Obrigado pela sugestão. Os serviços já se encontravam associados (já tinha utilizado a app anteriormente para configurar o router). Removi-os e voltei a adicioná-los de seguida.
Fiz reset ao router como sugerido mas o problema inicial persiste.
Boa noite. Também tenho exatamente o mesmo problema. A aplicação sempre funcionou bem. De há uns dias a esta parte dá essa mensagem e diz em tudo que há erro. Já a desinstalei e voltei a instalar mas não resultou.
De momento não tenho uma necessidade premente de a utilizar mas gostava de ter este problema resolvido para quando se revelar necessário.
Continuo com o problema por resolver. Depois de uma longa troca de mensagens e de tentativas de solução com o @Fórum, chegou-se à conclusão que é necessária a intervenção de um técnico.
Também me encontro com problemas para aceder à página de gestão dos equipamentos em nosnet.pt, aparece-me constantemente o erro de “Serviço indisponível”
Ao inspecionar os pedidos HTTP feitos à vossa API, aparece o erro da imagem abaixo
@Mário P., sim já fiz esses procedimentos e até agora, estou sem acesso as configurações do router. @João H. só tenho os serviços NOS em apenas uma única morada.
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.