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Pergunta

Erro ao aceder página do router (nosnet.pt)


Boa tarde,

 

Preciso de alterar umas configurações na página do router, no entanto, quando tento aceder á mesma aparece um erro que me impede de realizar qualquer operação.

 

 

Cumprimentos e bom ano!

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

10 Comentários

Olaf
Super User
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  • Super User
  • 3742 comentários
  • 8 de janeiro de 2023

Eu consegui aceder. 
Tem os serviços associados à área de cliente?


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29276 comentários
  • 8 de janeiro de 2023

Boa tarde @Dygress,

O @Olaf deu uma boa ajuda. 
Confirme, por favor, que tem os serviços associados à Área de Cliente NOS. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 9 de janeiro de 2023

Boa tarde,

 

Já consegui aceder á página. Não fiz absolutamente nada, mas parece que o problema está resolvido.

 

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 9 de janeiro de 2023

Boa tarde @Dygress,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 24 comentários
  • 10 de janeiro de 2023

aqui tem sido uma frustração, estou a ficar farto, disto tudo.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 10 de janeiro de 2023

Boa tarde @ncosta,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, a situação.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 24 comentários
  • 10 de janeiro de 2023
João H. escreveu:

Boa tarde @ncosta,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, a situação.

Obrigado 

Veja as mensagens que tenho enviado para o DM do forum como sugerido.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 10 de janeiro de 2023

Agradecemos o seu testemunho @ncosta,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta à mesma.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 24 comentários
  • 10 de janeiro de 2023
João H. escreveu:

Agradecemos o seu testemunho @ncosta,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta à mesma.

Obrigado

Joao por favor ou mandem cá um tecnico ainda hoje ou vejam o que se passa remotamente, o router nao passa das luzes laranga e azul a piscar, perdi a internet completamente.

Já desliguei da corrente e já fiz reset novamente.

O que se segue da minha parte? O nivel de frustração está  ao rubro e eu trabalho remotamente!!!

Existe um agendamento só par segunda feira que vem, é impossivel esperar até a essa data!


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 10 de janeiro de 2023

Boa tarde @ncosta,

Lamentamos a situação. 

Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada e contamos ser breves na resposta.

Os agendamentos técnicos são sempre realizados para a data mais próxima. Pode verificar a possibilidade de antecipar o agendamento através da App NOS. Saiba como:

Agradecemos a compreensão