Skip to main content
Header
Pergunta

App Nos Net: erro 1011


Já estou á meses a tentar descobrir como mudar a configuração do meu router pois o endereço 192.168.1.1 não funciona e na app Nos Net não consigo obter acesso ao meu router nem mesmo ligado por cabo Ethernet. Já reiniciei o router mas mesmo assim nada funciona.

Alguém me pode ajudar a configurar o meu router?

É urgente porque para ligar alguns aparelhos que tenho aqui em casa preciso de mudar a encriptação.

 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

10 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12164 comentários
  • 8 de novembro de 2021

Só existe 2 situações.

Ou é do router e normalmente o reset de fábrica resolve. Tente fazer isso.

A outra situação é que a área de cliente esteja mal registada mas para isso tem que contactar o apoio técnico para ser resolvido


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21900 comentários
  • 8 de novembro de 2021
ROSA GASPAR escreveu:

Já estou á meses a tentar descobrir como mudar a configuração do meu router pois o endereço 192.168.1.1 não funciona e na app Nos Net não consigo obter acesso ao meu router nem mesmo ligado por cabo Ethernet. Já reiniciei o router mas mesmo assim nada funciona.

Alguém me pode ajudar a configurar o meu router?

É urgente porque para ligar alguns aparelhos que tenho aqui em casa preciso de mudar a encriptação.

 

Boa noite @ROSA GASPAR qual é o router que tem instalado ?


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 9 de novembro de 2021
Jose Rodrigues escreveu:
ROSA GASPAR escreveu:

Já estou á meses a tentar descobrir como mudar a configuração do meu router pois o endereço 192.168.1.1 não funciona e na app Nos Net não consigo obter acesso ao meu router nem mesmo ligado por cabo Ethernet. Já reiniciei o router mas mesmo assim nada funciona.

Alguém me pode ajudar a configurar o meu router?

É urgente porque para ligar alguns aparelhos que tenho aqui em casa preciso de mudar a encriptação.

 

Boa noite @ROSA GASPAR qual é o router que tem instalado ?

Giga Router 5.0


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 9 de novembro de 2021
Guimas escreveu:

Só existe 2 situações.

Ou é do router e normalmente o reset de fábrica resolve. Tente fazer isso.

A outra situação é que a área de cliente esteja mal registada mas para isso tem que contactar o apoio técnico para ser resolvido

Caso o reset de fabrico não funcione como faço para registar bem na área cliente?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21900 comentários
  • 9 de novembro de 2021
ROSA GASPAR escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
ROSA GASPAR escreveu:

Já estou á meses a tentar descobrir como mudar a configuração do meu router pois o endereço 192.168.1.1 não funciona e na app Nos Net não consigo obter acesso ao meu router nem mesmo ligado por cabo Ethernet. Já reiniciei o router mas mesmo assim nada funciona.

Alguém me pode ajudar a configurar o meu router?

É urgente porque para ligar alguns aparelhos que tenho aqui em casa preciso de mudar a encriptação.

 

Boa noite @ROSA GASPAR qual é o router que tem instalado ?

Giga Router 5.0

A entrada deverá ser por aqui:  https://aminhanet.nos.pt.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 9 de novembro de 2021
Jose Rodrigues escreveu:
ROSA GASPAR escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
ROSA GASPAR escreveu:

Já estou á meses a tentar descobrir como mudar a configuração do meu router pois o endereço 192.168.1.1 não funciona e na app Nos Net não consigo obter acesso ao meu router nem mesmo ligado por cabo Ethernet. Já reiniciei o router mas mesmo assim nada funciona.

Alguém me pode ajudar a configurar o meu router?

É urgente porque para ligar alguns aparelhos que tenho aqui em casa preciso de mudar a encriptação.

 

Boa noite @ROSA GASPAR qual é o router que tem instalado ?

Giga Router 5.0

A entrada deverá ser por aqui:  https://aminhanet.nos.pt.

não importa a entrada porque acontece a mesma coisa

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21900 comentários
  • 9 de novembro de 2021

@ROSA GASPAR No caso de não ter os seus serviços devidamente associados à sua área de cliente, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que o assistente possa dar a sua ajuda no registo dos serviços, deverá ser necessário remover e voltar a associar todos os serviços


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 9 de novembro de 2021
Jose Rodrigues escreveu:

@ROSA GASPAR No caso de não ter os seus serviços devidamente associados à sua área de cliente, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que o assistente possa dar a sua ajuda no registo dos serviços, deverá ser necessário remover e voltar a associar todos os serviços

na área de cliente está lá associado o serviço de internet com o router correto.

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21900 comentários
  • 9 de novembro de 2021
ROSA GASPAR escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:

@ROSA GASPAR No caso de não ter os seus serviços devidamente associados à sua área de cliente, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que o assistente possa dar a sua ajuda no registo dos serviços, deverá ser necessário remover e voltar a associar todos os serviços

na área de cliente está lá associado o serviço de internet com o router correto.

 

Nesse caso, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar a razão de não conseguir ter acesso à página de gestão do router e poderem ajudar.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 9 de novembro de 2021

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @ROSA GASPAR.

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Comentário