Skip to main content
Header
Pergunta

Tv no pc com paragens pq?


o porque das constantes paragens da tv no pc, depois não arranca. existe alguma razão ? qual?
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

8 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 20 de fevereiro de 2017
Já experimentaste noutro brownser?

Também fica lento?

  • Autor
  • Megabyte
  • 7 comentários
  • 21 de fevereiro de 2017
Sempre deu com este .mas já tentei. Acho que todas As operadoras estão a meter fibra e a melhorar as velocidades.mas a realidade é que estou a ficar cada vez mais com problemas na rede e box, no período das 01horas às 05horas da manhã são imensos problemas de tudo

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 22 de fevereiro de 2017
E tens o computador ligado ao router por cabo de rede?

Por wi-fi podes perder alguma velocidade.

  • Autor
  • Megabyte
  • 7 comentários
  • 22 de fevereiro de 2017
por cabo de rede e de muito boa qualidade, estão a fugir com a responsabilidade, não estão a correr bem em relação á prestação de serviço (são de 24horas)

paraquedista
Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 53 comentários
  • 24 de fevereiro de 2017
como é que sei se posso ver TV no PC

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2217 comentários
  • 24 de fevereiro de 2017
paraquedista escreveu:
como é que sei se posso ver TV no PC


Vais à aplicação da NOS TV e inseres os teus dados de acesso de area de cliente lá, e ves logo se tens acesso ao não.

paraquedista
Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 53 comentários
  • 24 de fevereiro de 2017
Desculpa não estou a ver nada que me diga se tenho acesso ou não, será isto?

Escolha os serviços que pretende registar na Área de Cliente NOS

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 24 de fevereiro de 2017
paraquedista escreveu:
Desculpa não estou a ver nada que me diga se tenho acesso ou não, será isto?

Escolha os serviços que pretende registar na Área de Cliente NOS

Se aparece isso, deves ter que registar o teu pacote na Área de Cliente.

Escolhe a opção "Pacote com Televisão".