Skip to main content
Header
Respondido

Associação de serviços


Boa Noite,

Preciso de ajuda a adicionar serviços na App Nos.

 

Após colocar o cartão de cidadão e o número de cliente, é-me dito que não encontraram nenhum serviço associado aos meus dados. 

Eu tenho pacote com TV.

Como posso solucionar esta questão?

 

Obrigado.

Melhor resposta por Joana Peralta Oliveira

Obrigada pela ajuda, fiz tudo da mesma forma hoje de manhã e já deu, deve ter sido alguma demora no processo apenas.

 

Obrigada!

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12137 comentários
  • 4 de novembro de 2024

Tente com um 0 inicialmente ou outro dado sem ser o cartão de cidadão se der. Pode ligar ao apoio a confirmar as informações


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21892 comentários
  • 5 de novembro de 2024

Bom dia @Joana Peralta Oliveira, confirme se está fazendo a associação seguindo os passos sugeridos no Tópico abaixo: 

 

Se o número de documento que está a inserir iniciar por zero, não coloque o zero.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29443 comentários
  • 5 de novembro de 2024

Bom dia, @Joana Peralta Oliveira
​​@Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu fazer a associação dos serviços. Aguardamos o seu feedback.

Obrigado, 


Obrigada pela ajuda, fiz tudo da mesma forma hoje de manhã e já deu, deve ter sido alguma demora no processo apenas.

 

Obrigada!


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29443 comentários
  • 6 de novembro de 2024

Muito obrigado pelo seu feedback, @Joana Peralta Oliveira
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. 

Obrigado,