Skip to main content
Header
Respondido

Visual Voice Mail no iPhone não está a funcionar

  • 20 de setembro de 2024
  • 1 comentário
  • 53 visualizações

Boas,

Já procedi ao registo do voice mail ao ligar para o 133, no entanto não consigo aceder ao Visual Voice Mail no meu iPhone, pede eu escolher uma password e quando coloco a que registei com o 133 ele diz que ocorreu um erro e para tentar novamente mais tarde.

Como posso resolver o problema?

Obrigado.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @AlexandreL,

Agradecemos a sua mensagem.

Poderá ser necessário ativar o Visual Voicemail no cartão SIM.

Para que possamos verificar, por favor, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O número de telemóvel em causa;
  • Pin original do cartão;

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29375 comentários
  • Resposta
  • 20 de setembro de 2024

Boa tarde @AlexandreL,

Agradecemos a sua mensagem.

Poderá ser necessário ativar o Visual Voicemail no cartão SIM.

Para que possamos verificar, por favor, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O número de telemóvel em causa;
  • Pin original do cartão;

Obrigado