Skip to main content
Header
Respondido

Voucher

  • January 3, 2023
  • 5 comentários
  • 143 visualizações

Boa tarde, 

Foi me atribuído um voucher no valor de 100€ e enviado o código do mesmo por mensagem mas sem querer acabei por apagar esse código, é possível o envio novamente?

Agradeço 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde, 

Foi me atribuído um voucher no valor de 100€ e enviado o código do mesmo por mensagem mas sem querer acabei por apagar esse código, é possível o envio novamente?

Agradeço 

Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum esclarecendo a moderação sobre a origem do código, se foi atribuído por ser uma nova adesão, ou por outro motivo, para que possam ajudar.

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • January 3, 2023

Boa tarde, 

Foi me atribuído um voucher no valor de 100€ e enviado o código do mesmo por mensagem mas sem querer acabei por apagar esse código, é possível o envio novamente?

Agradeço 

Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum esclarecendo a moderação sobre a origem do código, se foi atribuído por ser uma nova adesão, ou por outro motivo, para que possam ajudar.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 3, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @ANDREIA SOFIA PINTO VILAN.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. 🙂

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


  • Byte
  • January 7, 2023

Boa noite, eu aderi à NOS no dia 2 de Dezembro de 2022 e disseram que me enviariam um voucher de 100€ após um mês de adesão. Esse tempo já passou e não me foi enviado qualquer voucher.

Podem ajudar?

 

Obrigado


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite, eu aderi à NOS no dia 2 de Dezembro de 2022 e disseram que me enviariam um voucher de 100€ após um mês de adesão. Esse tempo já passou e não me foi enviado qualquer voucher.

Podem ajudar?

 

Obrigado

Bom dia, os 30 dias previstos para entrega do voucher são sobre a data da instalação dos serviços e não sobre a data da adesão, se já decorreram, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa dar a sua ajuda. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 8, 2023

Bom dia @JMSB

O vale de desconto no equipamento é enviado após 1 mês e o pagamento da 1.ª factura.  No entanto, se já realizou o pagamento, por favor, siga as instruções dadas pelo  @Jose Rodrigues

Vamos ajudar. 

Obrigado