Skip to main content
Header
Respondido

App NOS Share


Pedro Ermida
Sou cliente NOS 5 Iris.
Segundo as informações disponibilizadas pela NOS, a app NOS SHARE funcionará na tv, no smartphone e no pc para clientes UMA, no pc para clientes satélite, e na tv para clientes IRIS.
Acontece que a app nunca funcionou na tv, a última previsão de resolução do problema foi para 17 de Novembro, quase há um mês.
Será que haverá novidades?

Melhor resposta por Ana M.

Olá Pedro Ermida, se nem sequer consegue colocar o seu login, pedimos que contacte a Linha de Apoio para que o possam ajudar.
Veja aqui qual a Linha a contactar.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

19 Comentários

Joao F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 398 comentários
  • 19 de dezembro de 2016
Olá, Pedro Ermida. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Já experimentou seguir estes passos?
  1. Aceda à NOS Share através da aplicação disponível no menu Apps na sua box (disponível para clientes UMA e Iris)
  2. Selecione o seu e-mail de registado na Área de Cliente e de seguida a opção “Gerar Código”.
  3. O código gerado será enviado para o seu e-mail. Introduza o código na TV e selecionar “Confirmar” para entrar na App.

Pedro Ermida
  • Autor
  • Megabyte
  • 14 comentários
  • 20 de dezembro de 2016
Caro João F., agradeço a informação, mas não consigo passar do primeiro ponto da sua explicação.
Ao abrir a app aparece
"Brevemente poderá ver nesta app as fotos e vídeos partilhados consigo.
Saiba mais em nos.pt/nosshare
Sair"

Ana M.
Forum|alt.badge.img+1
  • Moderador
  • 646 comentários
  • Resposta
  • 27 de dezembro de 2016
Olá Pedro Ermida, se nem sequer consegue colocar o seu login, pedimos que contacte a Linha de Apoio para que o possam ajudar.
Veja aqui qual a Linha a contactar.

  • Byte
  • 1 comentário
  • 2 de março de 2017
Bom dia!!
A pouco tempo aderi ao pacote Nos 4, e como foi explicado teria acesso a aplicação N Share, mas estou sem acesso!! Antes de aderir a este pacote, tinha na Nos o pacote NOS 3. Alguem me pode esclarecer se irei ter acesso ou nao?

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 3 de março de 2017
Pelo que está no site "O NOS Share está disponível para todos os clientes UMA e para alguns clientes Satélite com pacotes NOS 4 e NOS 5."

Descobri aqui -> http://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-share/Pages/default.aspx

  • Byte
  • 1 comentário
  • 30 de março de 2017
Boas tardes

Sou vosso cliente e tenho eu o pacote 4,pedi ajuda porque não tenho o apps nosshare e gostava de ter já reportei este meu problema,por variadíssimas vezes,no qual já estou um pouquinho aborrecido.
Isto por determinação vossa,clientes com o pacote 4, tem direito a descarregar esta Apps.
Acho que vou rescindir o contrato alegando que não posso descarregar esta Apss,conforme conversa que tive com meu advogado.
Isto não se percebe tendo ainda em extra anexado mais um nº de telemovel.

Subscrevo -me atenciosamente

Pais

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 327 comentários
  • 30 de março de 2017
Olá Pais,

Acedeu aqui à pagina da NOS onde pode clicar consoante o sistema operativo onde pretende utilizar (Windows, Android e iOS). Veja a imagem em baixo.



Boa sorte!

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 5 de setembro de 2017
tenho NOS5 e nao tenho acesso a A NOS Share é o novo serviço de cloud
seguinte mensagem
Login

Acesso não autorizado

A sua conta NOS não lhe permite aceder à aplicação NOS Share.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 6 de setembro de 2017
Que pacote tens? Essa app só está disponivel para quem tem a box Uma.

  • 0 comentários
  • 6 de setembro de 2017
@RJM, complementando o que escreveu o @Oscar7, o NOS Share também está disponivel para alguns clientes Satélite com pacotes NOS 4 e NOS 5. Adicionalmente, os clientes com UMATV têm acesso à NOS Share na sua TV.

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 7 de setembro de 2017
e como referi eu tenho um pacote NOS 5 e nao tenho acesso e que devia ter acesso

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 7 de setembro de 2017
que tenho de fazer para ter acesso para usar o serviço?

  • 0 comentários
  • 7 de setembro de 2017
Leia este tutorial para saber como utilizar o NOS Share:

http://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-share/Pages/default.aspx#

  • Megabyte
  • 26 comentários
  • 5 de novembro de 2017
Tenho o serviço NOS 4 mas não consigo acesso a share.nos.pt
Ando a ficar francamente farto da NOS, pago 57€ mas não tenho o que está incuído no pacote, não tenho a box 4k, o router4.0 nem acesso ao nos share.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 7 de novembro de 2017
@Paulo Maciel se não tens a box 4k (uma) não deves ter acesso ao Nos Share.

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 59 comentários
  • 26 de novembro de 2017
Olá NOS.
Pretendo saber por parte da NOS porque me aparece a seguinte mensagem quando tento aceder à Nos Share!?
Serviços subscritos:



Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 59 comentários
  • 26 de novembro de 2017
Olá @HASPT e @Oscar7.
Onde colheram essas informações em relação ás restrições por voz enunciadas?
Cumprimentos aos dois,

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 27 de novembro de 2017
aqui.

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 59 comentários
  • 27 de novembro de 2017
Oscar7 escreveu:
aqui.


Desculpa @Oscar7 mas não encontrei nada do que informás-te!!!
"Pelo que está no site "O NOS Share está disponível para todos os clientes UMA e para alguns clientes Satélite com pacotes NOS 4 e NOS 5."