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Respondido

Comando da box?


Como se abre o comando da box para trocar as pilhas?

Melhor resposta por Carolina V.

Olá, @Leta, @EDU 77, @PEDRO82, @ricardojcm, @asrg e @dxnog.

Agradecemos os vossos alertas e lamentamos a demora na resposta. 😞 Foi, de facto, identificada uma dificuldade que afetou o botão de voz do comando da UMA. No entanto, temos indicação que a mesma já se encontra resolvida. 🙂 De maneira a confirmarmos que a situação está ultrapassada, sugerimos que experimentem desligar e voltar a ligar as vossas boxes da corrente elétrica.

Já conseguem utilizar o botão?
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72 Comentários

juli89
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  • 20 de novembro de 2018
@Rogerio73 na parte de trás do comando tens uma tampinha, é só puxares para trás que aquilo abre...

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  • 20 de novembro de 2018
Obrigado. Resolvido. Estava duro e eu estava com receio de quebrar.
Cumprimentos

Carolina V.
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  • 21 de novembro de 2018
Olá, @Rogerio73, bem-vindo ao Fórum NOS.

Ainda bem que já conseguiu resolver a situação. 🙂

Leta
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  • 23 de novembro de 2018
Boa noite : meu comando da UMA não está a fazer função de voz ! Que fazer ?

Leta
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  • 23 de novembro de 2018
Comando de voz não funciona UMA

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  • 23 de novembro de 2018
Leta escreveu:
Comando de voz não funciona UMA
verificou as pilhas?

dxnog
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  • 23 de novembro de 2018
Leta escreveu:
Boa noite : meu comando da UMA não está a fazer função de voz ! Que fazer ?


Verifica as pilhas, senão só trocando o comando numa loja.

Leta
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  • 23 de novembro de 2018
Sim as pilhas são novas ! Quando desligo a box na tomada e volto a ligar ela da ! Mas logo a seguir deixa de o fazer

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  • 23 de novembro de 2018
Leta escreveu:
Sim as pilhas são novas ! Quando desligo a box na tomada e volto a ligar ela da ! Mas logo a seguir deixa de o fazer
então assim parece mais ser problema do lado da box do que o comando,
Deve ligar para o apoio cliente para despistar melhor o problema.

Carolina V.
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  • 23 de novembro de 2018
Olá, @Leta, bem-vinda ao Fórum NOS.

A comunidade deu boas ajudas. Uma vez que a dificuldade ainda persiste, precisamos que nos ligue para que possa ser seguida por uma equipa técnica, por favor. Veja aqui para onde pode ligar.

Leta
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  • 23 de novembro de 2018
Pois as ajudas em nada ajudaram . O meu “obrigada “

Jose Rodrigues
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  • 23 de novembro de 2018
Boa noite, parece haver um problema na BOX e não no Comando, aconselho a fazer um outro despiste, que é o Hard Reset. Desligue o cabo de alimentação.
Com um objeto fino (por exemplo um palito ou um clipe) pressione o botão reset na traseira da BOX, através de um pequeno furo existente, (mantenha pressionado).
Ligue o cabo de alimentação e aguarde 10segundos e solte o botão reset.
Aguarde que a BOX reinicie, poderá demorar um pouco mais que o habitual. Se não resultar, deve ligar o 16690 assistência técnica tecla 3 chamada gratuita da rede NOS. Cumprimentos.

Leta
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  • 24 de novembro de 2018
Bom dia tentei varias vezes o teste sem sucesso.

Leta
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  • 24 de novembro de 2018
Bom dia sr José ; esse número 16690 nem sequer está atribuido

Jose Rodrigues
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  • 24 de novembro de 2018
Leta escreveu:
Bom dia sr José ; esse número 16690 nem sequer está atribuido
Boa tarde tem razão é um erro é o 16990, se não resultou, então o problema só pode ser resolvido com outros despistes que terão de ser feitos por uma equipa técnica.

Leta
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  • 24 de novembro de 2018
Já liguei : 2x um diz que poderá ser da box ... outro diz para ir trocar o comando numa das lojas . Certo . Agradeço a sua disponibilidade Sr ajose

Leta
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  • 26 de novembro de 2018
Boa tarde : liguei para o apoio onde anteriormente me disseram que poderia ser do comando . Pois bem ... hoje resolvi ir à loja trocar . Fiz a configuração correcta . Mas continua com o mesmo problema . Funciona todos os botões excepto o da voz .

Jose Rodrigues
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  • 26 de novembro de 2018
Boa noite @Leta se fez o Hard Reset, repôs os parâmetros originas da Box. Se não é do comando, só pode ser da Box, logo, em principio, poderá ser uma avaria que obviamente só poderá ser determinada por um técnico, no caso de assim ser. Portanto terá que insistir com o 16990. Como tudo funciona bem exceto a voz, não há urgência, já que tem todos os serviços em pleno funcionamento. Possivelmente o técnico conseguirá detetar a anomalia fazendo alguns despistes.

Leta
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  • 26 de novembro de 2018
Obrigada amigo José . Cumps

  • Byte
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  • 27 de novembro de 2018
Boa noite
Hoje estava aqui a tentar explorar mais a funcionalidade de voz no novo comando da UMA e não é que para meu espanto a funcionalidade não está a dar !! Todas as outras funcionalidades está a dar 100% a única que não da e a de voz
Alguém me pode ajudar ???

Jose Rodrigues
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  • 27 de novembro de 2018
Bom dia @EDU 77há mais clientes a queixarem-se desse problema, terá que o comunicar pela linha de apoio 16990 assistência técnica.

Carolina V.
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  • 27 de novembro de 2018
Olá, @EDU 77, bem-vindo ao Fórum NOS.

Movemos a sua publicação para este tópico, onde pode encontrar ajudas e dicas dadas pela comunidade. Se após fazer os despistes a situação persistir, sugerimos que nos ligue de maneira a ser acompanhado por uma equipa técnica especializada. Veja aqui para onde pode ligar.

Leta
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  • 27 de novembro de 2018
Boa tarde Edu : também o meu problema é esse e o mesmo persiste . Hoje tive um técnico em casa . Mudou a box e novamente o comando que fui trocar ontem . Trocou o novo de ontem por outro novo de hoje . E o problema persiste a tecla função voz não trabalha . Troquei a íris pela UMA pois tenho alguém invisual que necessita mesmo dessa função ( infelizmente ) Infelizmente não conseguem solucionar

  • Kilobyte
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  • 28 de novembro de 2018
No domingo aderi ao pacote NOS4 . Hoje substituíram a box Íris pela Uma Tv. Tentei testar os comandos de voz. Pois não aparece nada no ecrã. Nem o menu do comando de voz. Clico no comando e nada. É normal?

Leta
  • Megabyte
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  • 28 de novembro de 2018
E de lamentar . Colocarem softwares que ainda estejam em experiência e k não nos beneficia em nada . Mas pagamos o produto como se estivesse operacional

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