Respondido
Anulação / Subscrição Sport TV?
Olá,
Gostaria de saber se consigo num mesmo dia cancelar o canal Premium "SPORT TV Premium HD Multiscreen" e subscrever o canal "SPORT TV Premium". Quanto tempo leva a conseguir ter acesso à nova subscrição?
Dado que a mensalidade do canal é renovada a dia 17 (no meu caso), e caso proceda ao cancelamento/subscrição hoje mesmo a NOS terá em consideração:
1) "SPORT TV Premium HD Multiscreen" de 01/11/2018 a 06/11/2018;
2) "SPORT TV Premium" de 06/11/2018 até 30/11/2018 e meses consequentes; na faturação?
Obrigada.
Gostaria de saber se consigo num mesmo dia cancelar o canal Premium "SPORT TV Premium HD Multiscreen" e subscrever o canal "SPORT TV Premium". Quanto tempo leva a conseguir ter acesso à nova subscrição?
Dado que a mensalidade do canal é renovada a dia 17 (no meu caso), e caso proceda ao cancelamento/subscrição hoje mesmo a NOS terá em consideração:
1) "SPORT TV Premium HD Multiscreen" de 01/11/2018 a 06/11/2018;
2) "SPORT TV Premium" de 06/11/2018 até 30/11/2018 e meses consequentes; na faturação?
Obrigada.
Melhor resposta por Carolina V.
Olá, @MarisaCM , bem-vinda ao Fórum NOS.
O@dxnog deu uma boa ajuda. 🙂 Pode, no mesmo momento, desativar o serviço SPORT TV Premium HD Multiscreen e ativar o SPORT TV Premium. Alertamos que esta gestão não é possível caso ainda esteja nos primeiros 30 dias de fidelização após a subscrição do serviço. De maneira a podermos ajudá-la a esclarecer as suas dúvidas em relação à sua conta de faturação, pedimos, por favor, que nos ligue. Veja aqui para onde pode ligar.
Ver pergunta inicialO
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.