Skip to main content
Header
Respondido

Falha de sinal na zona da Maia?


boas, sabem se houve alguma avaria na zona da Maia? desde ontem que estou sem serviço.

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @sportela,

Não identificámos qualquer avaria na zona da Maia.

Já experimentou reiniciar os seus equipamentos? A dificuldade manteve-se?

12 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • November 6, 2018
Olá @sportela,

Não identificámos qualquer avaria na zona da Maia.

Já experimentou reiniciar os seus equipamentos? A dificuldade manteve-se?

  • Byte
  • November 18, 2018
Isto já não é uma exceção , já é a regra!! Agora mais uma vez!! Falha na Maia!! E nós a pagar sem usufruir... O melhor será mesmo trocar de operadora, isto está cada vez pior!!

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • November 19, 2018
Olá, @Leu_name, bem-vindo ao Fórum NOS.

A situação ainda persiste? Caso continue com dificuldades no seu serviço, sugerimos que nos ligue para que possam ser feitos os despistes técnicos necessários e, também, para que possa ser acompanhado por uma equipa especializada. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Bom dia ,não há TV nem internet desde ontem ás 16.00 na zona de Aguas Santas Maia, já liguei para a Nos e disseram que está em manutenção até ás 10.00 de hoje ….ainda nada.

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia ,não há TV nem internet desde ontem ás 16.00 na zona de Aguas Santas Maia, já liguei para a Nos e disseram que está em manutenção até ás 10.00 de hoje ….ainda nada.

 

Bom dia, experimente reiniciar os equipamentos para testar, se se mantiver a ausência dos serviços e uma vez que já ligou para a NOS e confirmaram a manutenção, ou aguarda ou volta a ligar.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 11, 2025

Boa tarde ​@Ernesto Morais,

Agradecemos o seu testemunho e partilha do ​@Jose Rodrigues.

Continua sem acesso a qualquer serviço? Sugerimos que siga a recomendação e reinicie os equipamentos.

Obrigado


Os equipamentos já foram reiniciados,mas ainda não há serviço TV e internet.


Um vizinho nosso recebeu esta SMS vossa:

Identificamos que o pedido que nos reportou referente ao servico NOS  teve origem numa avaria na sua zona. Esta avaria tem resolucao prevista ate 2025-04-11 16:24:49. Assim, nao sera necessario manter a deslocacao tecnica agendada as suas instalacoes. Info: nos.pt/nos-ajuda

a mim dizem que é as 10.00......fabuloso!!


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Um vizinho nosso recebeu esta SMS vossa:

Identificamos que o pedido que nos reportou referente ao servico NOS  teve origem numa avaria na sua zona. Esta avaria tem resolucao prevista ate 2025-04-11 16:24:49. Assim, nao sera necessario manter a deslocacao tecnica agendada as suas instalacoes. Info: nos.pt/nos-ajuda

a mim dizem que é as 10.00......fabuloso!!

Bom dia, confirma que já tem todos os serviços em funcionamento ?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 12, 2025

Boa tarde, ​@Ernesto Morais

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém. 
Obrigado, 


Os serviços já estão operacionais, obrigado 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 12, 2025

Muito obrigado pela confirmação, ​@Ernesto Morais
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,