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Respondido

Canal ID posição 74?


Este canal não me aparece na box iris, mas nas outras duas box's que tenho já aparece!
Qual será o problema?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite, experimente reiniciar a box ou retire o cartão e volte a introduzir na posição certa, se não resultar ligue o 16990 tecla 3 assistência técnica chamada grátis da rede NOS. Eles resolvem isso na hora.
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16 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Resposta
  • 21 de outubro de 2018
Boa noite, experimente reiniciar a box ou retire o cartão e volte a introduzir na posição certa, se não resultar ligue o 16990 tecla 3 assistência técnica chamada grátis da rede NOS. Eles resolvem isso na hora.

Obrigado José Rodrigues, por acaso nao me lembrei de retirar o cartao.
Vou tentar!

Carolina V.
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  • 22 de outubro de 2018
Olá, @Manuel Almeida128, bem-vindo ao Fórum NOS.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 🙂 Conseguiu ultrapassar a dificuldade?

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  • 28 de outubro de 2018
Porque não se consegue usar a gravação neste canal?

@Carolina V. @Jose Rodrigues

Não resolveu o meu problema retirar o cartão nem desligar a box.
Parece que tenho mesmo que me deslocar a uma loja ou ligar para o apoio a clientes

Jose Rodrigues
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  • 28 de outubro de 2018
Luis Mendonca escreveu:
Porque não se consegue usar a gravação neste canal?
Luis Mendonca escreveu:
Porque não se consegue usar a gravação neste canal?
Bom dia, o que acontece ? Não aparece a opção gravar ?

Jose Rodrigues
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  • 28 de outubro de 2018
Manuel Almeida128 escreveu:
@Carolina V. @Jose Rodrigues

Não resolveu o meu problema retirar o cartão nem desligar a box.
Parece que tenho mesmo que me deslocar a uma loja ou ligar para o apoio a clientes
Bom dia, continua sem acesso na Box, pode ainda tentar repor os parâmetros originais. Se não resultar nada disto, o mais indicado é ligar para a assistência técnica.

Jose Rodrigues
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  • 28 de outubro de 2018
Luis Mendonca escreveu:
Porque não se consegue usar a gravação neste canal?
Para resolver, deve entrar nas Configurações/Gravação Automática/Gerir Canais a Gravar e ativar.

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  • 28 de outubro de 2018
Já fui a App para configurar garvacao e continua a n/ aparecer condição de gravação nem ver no time warp

Jose Rodrigues
Super User
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  • 28 de outubro de 2018
Luis Mendonca escreveu:
Já fui a App para configurar garvacao e continua a n/ aparecer condição de gravação nem ver no time warp
Tem a box Iris ? Se sim o caminho é este; • no menu selecionar “Apps”
• escolher “Configuração Iris”
• clicar em “Gravação Automática”
• selecionar “Gerir canais a gravar”
• escolher a temática “Documentários”
• confirmar se o canal está selecionado. No meu caso, o canal estava selecionado mas eu não tinha a opção gravar. Retirei o sinal e voltei a inserir e finalmente apareceu o canal 74 com a opção GRAVAR.

Carolina V.
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  • 29 de outubro de 2018
Olá, @Luis Mendonca e @Manuel Almeida128.

@Luis Mendonca, o @Jose Rodrigues deu ótimas ajudas. 🙂 Já consegue ver e utilizar as funcionalidades no canal ID Investigation Discovery?

@Manuel Almeida128, ainda não consegue ver o canal na sua box? Caso a dificuldade persista, sugerimos que ligue para a nossa linha de apoio para que possam ser feitos os despistes técnicos necessários.

  • Megabyte
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  • 2 de novembro de 2018
Boas,
Eu tenho um problema semelhante. A função de gravação está ativa, mas programas anteriores, não aparece a função "restart".
Ou seja, se quiser ver um programa de ontem por exemplo, não tenho a opção para o rever.
Consigo agendar gravações, mas rever um programa emitido não dá.
No entanto na app NOSTV, essa função está ativa.
Já aconteceu a alguém?

juli89
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  • 2 de novembro de 2018
@MNM já experimentaste repor os parametros originais da box?

  • Megabyte
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  • 2 de novembro de 2018
juli89 escreveu:
@MNM já experimentaste repor os parametros originais da box?

Boas.
Sim, já repus parâmetros de fabrica e está na mesma...

Carolina V.
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  • 2 de novembro de 2018
Olá, @MNM.

A @juli89 deu uma boa dica. Se já fez os despistes sugeridos, para percebermos o que se passa e para que possa ser acompanhado por uma equipa técnica, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde pode ligar.

  • Megabyte
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  • 5 de novembro de 2018
Carolina V. escreveu:
Olá, @MNM.

A @juli89 deu uma boa dica. Se já fez os despistes sugeridos, para percebermos o que se passa e para que possa ser acompanhado por uma equipa técnica, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde pode ligar.


Olá Carolina,
Obrigado.
Resolvi a questão indo a definições das gravações, retirando a seleção de gravação em todos os canais, salvei e entrei novamente selecionando todos os canais.
Ficou a dar.
Obrigado

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