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Tvcines sem gravação automática


Esta semana não fiz outra coisa senão ligar para a NOS. Primeiro porque os serviços oferecidos não estavam disponíveis, agora que estão, dão erro! Tenho ativos os canais tvcine, no entanto aparece o erro ID28 quando tento aceder a programas anteriores ou gravar alguma coisa. Como resolver isto?

6 Comentários

Jose Rodrigues
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  • 9 de setembro de 2018
Bom dia Srª. Joana, Há um tópico no Fórum sobre esse erro, aconselham a fazer Hard Reset à Box, Digite na busca Como resolver o erro ID:28?. Experimente essa solução, caso o erro se mantenha ligue o 16990 assistência técnica chamada grátis e peça ajuda a um técnico. Cumprimentos.

Jose Rodrigues
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  • 9 de setembro de 2018
Há ainda um outro tópico mais completo onde para além do Hard Reset, se propõe a reposição dos parâmetros originais. Digite na busca Avaria box e siga os passos.

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  • 10 de setembro de 2018
Obrigada pela ajuda. Fiz o que indicou, mas continua a aparecer o erro.

Jose Rodrigues
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  • 10 de setembro de 2018
Joana Reis escreveu:
Obrigada pela ajuda. Fiz o que indicou, mas continua a aparecer o erro.
Bom dia, nesse caso parece ser o mais indicado é ligar o 16990 assistência técnica chamada gratuita e expor o problema a um técnico. Cumprimentos

juli89
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  • 10 de setembro de 2018
@Joana Reis na tua área de cliente aparecem lá os TV Cines como subscritos?

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  • 12 de setembro de 2018
Já está resolvido. Obrigada pela ajuda