- Comunidade
- Produtos e serviços
- Televisão NOS
- Quanto demora o sms para ativar os canais premium
Quanto demora o sms para ativar os canais premium
- 4 de agosto de 2018
- 15 comentários
- 826 visualizações
Pfc, etc...
Instalei ontem o novo software...
Quanto tempo demora a ativar e a chegar o SMS de confirmação...
- Gosto
- Seguir o tópico
- Partilhar
15 Comentários
- Kilobyte
- 3930 comentários
- 6 de agosto de 2018
- Super User
- 2217 comentários
- 6 de agosto de 2018
Packs de canais de adultos, Serviços de videoclube como o NOS play, karaoke, por exemplo, mandam por SMS código para ativar e ai demora mais tempos, até 14 dias segundo já me disseram do apoio ao cliente.
Ainda estou à espera do meu...
- Super User
- 21887 comentários
- 22 de agosto de 2018
- Super User
- 2217 comentários
- 22 de agosto de 2018
Olha a mim, renegociei em Julho passado e senão tivesse reclamado ainda nao tinha a oferta dos canais premium.
Inicialmente so me ativaram 2 canais remotamente e após algum tempo de espera nao me mandaram nada. Lá reclamei e enviaram-me por SMS os codigos para ativação.
- Super User
- 21887 comentários
- 22 de agosto de 2018
Olha a mim, renegociei em Julho passado e senão tivesse reclamado ainda nao tinha a oferta dos canais premium.
Inicialmente so me ativaram 2 canais remotamente e após algum tempo de espera nao me mandaram nada. Lá reclamei e enviaram-me por SMS os codigos para ativação.
- Super User
- 21887 comentários
- 22 de agosto de 2018
- Super User
- 21887 comentários
- 22 de agosto de 2018
- Super User
- 2217 comentários
- 22 de agosto de 2018
Isso pode variar consoante os tarifários.
A mim ativaram-me logo de inicio remotamente o PFC e o SET asia
Depois após reclamar, enviaram-me por SMS (pode ser por mail tambem, pois colocaram-me essa possibilidade) os codigos para ativar o Globo Now, Caça e Pesca, SET MAX, Dog TV, pack de canais de adultos e o NOS karaoke.
- Super User
- 21887 comentários
- 22 de agosto de 2018
Isso pode variar consoante os tarifários.
A mim ativaram-me logo de inicio remotamente o PFC e o SET asia
Depois após reclamar, enviaram-me por SMS (pode ser por mail tambem, pois colocaram-me essa possibilidade) os codigos para ativar o Globo Now, Caça e Pesca, SET MAX, Dog TV, pack de canais de adultos e o NOS karaoke.
- Moderador
- 8809 comentários
- 23 de agosto de 2018
Como o
Em relação à ativação dos serviços, sugerimos que aguarde até amanhã. Caso não fiquem ativos, para podermos perceber o que se passa, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
- Super User
- 21887 comentários
- 23 de agosto de 2018
- Super User
- 21887 comentários
- 24 de agosto de 2018
- Super User
- 2217 comentários
- 24 de agosto de 2018
Acho que não terá nada a ver com isso. Se já te ativaram 2 canais é porque já tens o novo contrato ativo.
Como já disse atrás a mim tambem me ativaram logo 2 canais de incio, mas senão tivesse reclamado ainda hoje não tinha os outros, por isso continua a reclamar.
- Super User
- 21887 comentários
- 24 de agosto de 2018
Acho que não terá nada a ver com isso. Se já te ativaram 2 canais é porque já tens o novo contrato ativo.
Como já disse atrás a mim tambem me ativaram logo 2 canais de incio, mas senão tivesse reclamado ainda hoje não tinha os outros, por isso continua a reclamar.
- Super User
- 21887 comentários
- 24 de agosto de 2018
Comentário
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião

Conheça todas as funcionalidades da my NOS
Vídeos de ajuda
Tópicos relacionados
Como comprar um equipamento a prestações na Loja Online
Loja OnlineDenuncia de contrato por incumprimento por parte da NOSicon
Gerir produtos e serviçosBem-vindo à área Ajude-nos a Melhorar
Ajude-nos a melhorarComo usar a App NOS TV no dispositivo com Chromecast e AirPlay
NOS TVDenunciar contrato por incumprimento por parte da NOSicon
Gerir produtos e serviços
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK