Skip to main content
Header
Respondido

Sem conectividade box uma?


Boa Tarde,
Não consigo utilizar o NOS Play da minha box UMA. ao acessar qualquer episódio de série/filme o ecrã fica totalmente negro me obrigando a retornar ao menu original, e por vezes fazer até um "hard reset" alguém tem idéia do que pode estar acontencendo?

Obrigado desde já.

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo à comunidade, @Guilherme Fabrizio.

Esta questão está associada apenas à sua box, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Detalhe, só consigo acessar o App do Nos play através do menu do videoclube (ou seja, não está na grelha principal).

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 10 de julho de 2018
Bem-vindo à comunidade, @Guilherme Fabrizio.

Esta questão está associada apenas à sua box, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.