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Nos Player - Dificuldade de acesso


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Olá.

Instalei o NOS Player para descarregar os 12 filmes de oferta de Natal.
Acontece que passado um dia o programa deixou de funcionar, não arranca sequer.
Desinstalei, encerrei pc, e instalei de novo, continua igual.
Máquina com Windows 10 de 64 bits
Sei que, infelizmente, não sou o unico com esse problema

Existe solução?

33 Comentários

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  • Gigabyte
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  • 10 de dezembro de 2016
Desculpem, lá, mas é só para eu perceber.
Alguém da NOS responde neste forum, ou isto é só para "inglês" ver?

brruno
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  • 10 de dezembro de 2016
O antivírus não estará, por algum motivo, a bloquear a aplicação ?
Já experimentou correr o programa em modo de compatibilidade com windows 7 / 8 ?

Alberto Oliveira escreveu:
Desculpem, lá, mas é só para eu perceber.
Alguém da NOS responde neste forum, ou isto é só para "inglês" ver?


O forum abriu á menos de 3 dias, e ainda está em modo um pouco "beta".

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  • 10 de dezembro de 2016
Depois de testar o programa diz-me que é incompativel.
A máquina é a mesma que quando foi instalado e funcionou.
o antivirus é o windows defender com malaware bits instalado e o programa funcionava.
Nada foi alterado o programa é que "decidiu" deixar de funcionar.
Mas estou aberto a sugestões.

brruno
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  • 11 de dezembro de 2016
Como assim diz que é incompatível ? o programa abre mas mostra uma mensagem a dizer que é incompatível ? não mostra mais nenhuma informação ?

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  • 11 de dezembro de 2016
Dá isso.

Mas nem me vou preocupar mais.
Não tenho de ser técnico informático.
Quando a NOS vier falar comigo leva com esta.

Joao F.
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  • 15 de dezembro de 2016
Olá Alberto Oliveira.

Surgiu uma nova versão no inicio deste mês. Sugerimos que desinstale a que tem no PC, e instale a versão mais recente, por favor. 🙂

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  • 15 de dezembro de 2016
A "nova" versão é a que não funciona. Foi instalada no principo do mês (Dez/2016).

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  • 15 de dezembro de 2016
Boa noite!
Carreguei no portátil a NOS PLAYER e qual não foi o meu espanto quando ao activá-la deu-me a informação de não ser compatível com o windows 10. Será mesmo assim? ou haverá algum procedimento que falta? Obrigado

brruno
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  • 17 de dezembro de 2016
Alberto Oliveira escreveu:
Dá isso.

Mas nem me vou preocupar mais.
Não tenho de ser técnico informático.
Quando a NOS vier falar comigo leva com esta.


Simplesmente alterando directamente o modelo de compatibilidade para o Win 8 ou 7, ele não corre ? nem dá qualquer tio de erro ?

https://www.windows10forums.com/attachments/compatibility-mode-2-jpg.108/

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  • 17 de dezembro de 2016
No Windows 10, em vez de instalar a aplicação, é mais fácil abrir a "NOSTV. PT" no navegador EDGE do Windows 10. Assim têm todas as funções do NOS Play, só que através do site NOSTV. PT.

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  • 17 de dezembro de 2016
Lisboa66 escreveu:
No Windows 10, em vez de instalar a aplicação, é mais fácil abrir a "NOSTV. PT" no navegador EDGE do Windows 10. Assim têm todas as funções do NOS Play, só que através do site NOSTV. PT.


Não uso o edge.

Mas fiz o esforço e lá fui ver.
Não encontrei a função de download. É igual a qualquer outro browser.

Mas agradeço a ajuda e a intenção.

Joao F.
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  • 19 de dezembro de 2016
Olá, Alberto Oliveira.

Sugerimos que não selecione o modo de compatibilidade do Windows 8 e teste o acesso, por favor. :)
Pode dizer-nos se resolveu?

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  • 19 de dezembro de 2016
Está em modo de compatibilidade do Windows 8, simplesmente não acontece nada, nem ao clicar para abrir nem ao executar como Administrador aparece caixa de dialogo a perguntar se quero executar sllauncher.exe conforme anexo.

Joao F.
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  • 21 de dezembro de 2016
Olá Alberto Oliveira.

Sugerimos que tente o seguinte:

  1. ir à pesquisa do Windows no menu iniciar e escrever "Silverlight". Vai aparecer “Microsoft Silverlight”. Abra esse programa. Na janela “Microsoft Silverlight Configurations”, no último separador “Application Storage”, clique no botão para limpar os dados guardados ou cache que diz “Delete all”
  2. ir ao "painel de controlo" e depois "adicionar remover programas". Procurar o "NOS player" e fazer desinstalar. Fechar a janela do desinstalador. Ainda na listagem das aplicações procurar por Microsoft Silverlight ou só por Silverlight e desinstalar.
  3. ir novamente ao nosso site fazer o download do instalador do NOS player que o mesmo vai verificar que não existe nenhum Silverlight e instalará a última versão

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  • Gigabyte
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  • 21 de dezembro de 2016
Agradeço a resposta e atenção, fiz rigorosa e escrupulosamente o que foi pedido mas continua na mesma.

Ana M.
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  • 27 de dezembro de 2016
Olá Alberto Oliveira, se seguiu os passos dados pelo Joao F. e está com dificuldades no acesso, pedimos que entre em contacto com a Linha de Apoio para que possam ser feitos alguns despistes, é uma pena 😞 que estes despistes não tenham sido suficientes.
Veja aqui qual a Linha que deve ligar.

  • Byte
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  • 6 de abril de 2017
amigos, quando usando um navegador, verifique o funcionamento do programa, já que há um risco a correr spyware. Externamente navegador pirata não pode ser distinguido do presente. detalhes aqui http://guia-paginas.com/launchpage-org/

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  • 11 de maio de 2017
Alberto Oliveira escreveu:
Olá.

Instalei o NOS Player para descarregar os 12 filmes de oferta de Natal.
Acontece que passado um dia o programa deixou de funcionar, não arranca sequer.
Desinstalei, encerrei pc, e instalei de novo, continua igual.
Máquina com Windows 10 de 64 bits
Sei que, infelizmente, não sou o unico com esse problema

Existe solução?
Também tenho esse problema...igualzinho.

Oscar7
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  • 12 de maio de 2017
Já experimentaste fazer os despistes que o moderador sugeriu?

Podes por um print do erro sff?

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  • 12 de maio de 2017
Olá!
A mim simplesmente diz que houve erro de login...vá a nos.pt, área de clientes e mude a password.
Acontece que na área de clientes coloco o mesmo utilizador é a mesma password e entro normalmente na minha conta de cliente.

Oscar7
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  • 15 de maio de 2017
Os dados de acesso são os mesmos que a NOS TV, que no fundo são os da Área de Cliente.

A NOS TV consegues aceder?

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  • 15 de maio de 2017
Sim, sem problemas.

Bond Girl
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  • 289 comentários
  • 17 de maio de 2017
acho estranho só acontecer com essa app, já tentaste instalar a app da area de cliente? parece q ela elimina essa chatice do login incorreto.

  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 17 de maio de 2017
Obrigado.
Na Área de cliente tenho as seguintes APPS:
Cliente NOS, NOS Tv, NOS Wi-Fi, Nick Play, TVI Player, e NOS Bónus.
Será por ter desinstalado antes a NOS Player?

  • Kilobyte
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  • 29 de maio de 2017
Só para percebermos...haverá aqui algum moderador da NOS?