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Programação não funciona


Desde 5ª feira passada, quando tento aceder à programação passados uns segundos a mesma desaparece. Não consigo ver a programação, nem programar gravações. Isto acontece na Nos Satélite nas duas boxes que tenho. Ontem uma delas fez reset mas o problema continuou.

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Manuela111.

Uma vez que se trata de uma dificuldade em duas boxes, poderá ser uma situação relativamente ao sinal. Para a podermos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui para onde ligar.
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25 Comentários

Tiago C.
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  • 3 de abril de 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Manuela111.

Uma vez que se trata de uma dificuldade em duas boxes, poderá ser uma situação relativamente ao sinal. Para a podermos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui para onde ligar.

Tiago C. escreveu:
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Manuela111.

Uma vez que se trata de uma dificuldade em duas boxes, poderá ser uma situação relativamente ao sinal. Para a podermos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui para onde ligar.

Não sr Tiago! Não é problema de sinal, a mim também me acontece nas 3 boxes que tenho. A minha cunhada que vive a poucos metros da minha casa também tem o mesmo problema! E somos todos clientes Satélite!
Por isso o problema está aí!! O problema está nas Boxes que não valem nada! O problema é sempre vosso!

Daniel Queiroz
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  • 3 de abril de 2018
Confirmo que também tenho esse problema! Ainda ontem a imagem estava mais lenta do que o som! Por isso o problema é vosso!!

A programação da minha box não dá pelo menos desde quarta-feira (dia 2 de outubro). Pagamos os serviços e depois as coisas nunca estão a funcionar quando as queremos utilizar.

Jose Rodrigues
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  • 4 de outubro de 2019
Fernando Pinhão escreveu:
A programação da minha box não dá pelo menos desde quarta-feira (dia 2 de outubro). Pagamos os serviços e depois as coisas nunca estão a funcionar quando as queremos utilizar.

Boa tarde, já reiniciou a box ? Faça isso, desligue da corrente elétrica e passados alguns segundos volte a ligar. Se não resolver volte a postar.

Resolveu. Muito obrigado

Daniel Queiroz
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  • 16 de janeiro de 2020

 Desde que os canais TVCine foram atualizados, as minhas 3 boxes Satélite ficaram sem programação na maioria dos canais, como mostro em anexo. Corrijam lá isso, quero fazer zapping e nem sei o que está a dar. Já atualizei os parâmetros, já carreguei 4x na tecla amarela e está tudo igual.

 


Tiago C.
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  • 16 de janeiro de 2020

Olá @Daniel Queiroz,

Agradecemos o seu alerta. A situação já está identificada e estamos a trabalhar para que fique rapidamente resolvida. 


Pimentão
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  • 16 de janeiro de 2020

boa tarde. Visto que não tenho resposta da moradora  Ana P. agradeço que me digam alguma informação sobre a situação da minha pergunta que reportei à mesma.

Passo a explicar. Tinha o Router 4.0 que não mantinha as velocidades constantes, mudei para o Giga Router 5 com os custos adicionais só que as velocidades não vão além dos 95 M. Pergunto é normal esta situação?

Obrigado 


Guimas
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  • 17 de janeiro de 2020
Pimentão escreveu:

boa tarde. Visto que não tenho resposta da moradora  Ana P. agradeço que me digam alguma informação sobre a situação da minha pergunta que reportei à mesma.

Passo a explicar. Tinha o Router 4.0 que não mantinha as velocidades constantes, mudei para o Giga Router 5 com os custos adicionais só que as velocidades não vão além dos 95 M. Pergunto é normal esta situação?

Obrigado 


Teste por cabo?


Oscar7
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  • 17 de janeiro de 2020

Com o outro router tinha mais de 100mb por cabo? 


Tiago C.
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  • 17 de janeiro de 2020

Olá @Pimentão,

A comunidade deu uma boa ajuda. Vamos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade possível. :grinning:


Daniel Queiroz
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  • 21 de janeiro de 2020
Daniel Queiroz escreveu:

 Desde que os canais TVCine foram atualizados, as minhas 3 boxes Satélite ficaram sem programação na maioria dos canais, como mostro em anexo. Corrijam lá isso, quero fazer zapping e nem sei o que está a dar. Já atualizei os parâmetros, já carreguei 4x na tecla amarela e está tudo igual.

 

Isto continua igual NOS!! Para quando a resolução?


Tiago C.
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  • 22 de janeiro de 2020

Olá @Daniel Queiroz,

Continuamos a trabalhar para resolver a situação o mais rapidamente possível. 


Daniel Queiroz
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  • 11 de fevereiro de 2020

E então @Tiago C.? O problema ainda está por resolver! Demora assim tanto tempo?

 


Tiago C.
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  • 12 de fevereiro de 2020

Olá @Daniel Queiroz,

Continuamos a trabalhar para que a situação fique resolvida o mais rapidamente possível.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. :pensive:


Boa noite. Também estou com o mesmo problema. Tenho a satélite em casa, uma box com gravação e a outra normal. A box de gravação não está a ter informação sobre os programas. Estou a pagar mais e não consigo usufruir do serviço. Peço que fique resolvido


Jose Rodrigues
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  • 23 de fevereiro de 2020
LAURA CRISTINA PITA RODRIGUES escreveu:

Boa noite. Também estou com o mesmo problema. Tenho a satélite em casa, uma box com gravação e a outra normal. A box de gravação não está a ter informação sobre os programas. Estou a pagar mais e não consigo usufruir do serviço. Peço que fique resolvido

Boa noite, já Reiniciou a sua box desligando diretamente da corrente eletrica ?


Já sim. Continua igual. O problema está desde 5tá feira


Jose Rodrigues
Super User
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  • 23 de fevereiro de 2020
LAURA CRISTINA PITA RODRIGUES escreveu:

Já sim. Continua igual. O problema está desde 5tá feira

Também retirou o cartão e limpou bem o chip com um paninho embebido em alcool ? E voltou a introduzir na posição correta ? 


Peço desculpa mas como isso de faz? Onde está o tal cartão?


Jose Rodrigues
Super User
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  • 24 de fevereiro de 2020
LAURA CRISTINA PITA RODRIGUES escreveu:

Peço desculpa mas como isso de faz? Onde está o tal cartão?

Boa tarde, ou estará na parte da frente da box ou na parte lateral.


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  • 5 de maio de 2020

Boa noite alguém sabe como se conecta o comando à box ultra HD 4k??


  • 4687 comentários
  • 5 de maio de 2020

@BRUNO F. 

“…

Para emparelhar (1) carregue em simultâneo nas teclas do comando 1 + Power e (2) na box pressione durante 3 segundos o botão power . Quando carregar numa tecla qualquer no comando, o seu comando e a box irão emparelhar

...”


Tiago C.
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  • 5 de maio de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @BRUNO F..

O @C24XXXX201 já respondeu à sua pergunta. Conseguiu emparelhar o comando?


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