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Respondido

Má Qualidade de Imagem


Boa tarde,

Venho por este meio tentar obter resposta pois parece que o meu problema na linha de apoio passa sempre pela mesma treta de despistes.

A minha imagem de vez em quando fica com bastante má qualidade Pizels Verdes e linhas pretas, já tenho inumeros casos reportados na linha de apoio e inclusive já me deram descontos devido a esta situação, no entanto e como a má qualidade não é permanete mandam um técnico a casa lá diz que a coisa fica resolvida e depois o problema volta.

E caso eprguntem não é da TV, a TV nos DVD's e Consolas não tem degradaçãod e Imagem, na outra BOX está tudo bem e a cablagem foi toda feita pela NOS.

Como a NOS é muito simpatica nestas coisas não me deixa enviar fotos da má qualidade de imegame por issod eixo aqui links para toda a gente ver.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20180303_191134-jpg
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20180303_191204-jpg

Já ando um bocado farto do vosso atendimento telefonico, e como não estou fidelizado.....

Alguma coisa contactem

Obg apenas para todos saberem

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Edgar Brites.

Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma situação especifica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso já tenha um pedido em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
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13 Comentários

Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 6 de março de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Edgar Brites.

Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma situação especifica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso já tenha um pedido em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 6 de março de 2018
Já contactei mais de 5 vezes já veio o técnico a casa mais de 5 vezes, antes de responderem vejam a ficha de cliente.

Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 12 de março de 2018
Olá @Edgar Brites,

O objetivo do Fórum NOS é esclarecer temas ou questões que sejam comuns a vários utilizadores. Sendo uma situação específica da box, é preciso que nos ligue para uma equipa técnica ajudar a identificar a origem da dificuldade.

Saiba aqui para onde ligar.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 18 de abril de 2018
Recebi agora um e-mail a informar:

O comentário de Tiago C. foi marcado como melhor resposta no tópico “Má Qualidade de Imagem” que criou.

Bem tem razão pior era dificil e sendo a unica resposta tipo chapa 5 não se esperava outra coisa....

Já agora o problema continua ora vem ora vai, e eu a pagar.....

  • Megabyte
  • 8 comentários
  • 10 de dezembro de 2021

O mesmo se passa comigo. A qualidade da imagem é má que dói e não acontece nada porque é um problema específico e itermitente…. 

Aqui o link para um vídeo para terem uma ideia do que falo: 

 

Nem procuro mais respostas, estou só à espera que acabe a fidelização para vos mandar passear. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 10 de dezembro de 2021

Boa tarde @José Macário,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, qual a tecnologia do seu serviço e quais os equipamentos que possui.

Obrigado


  • Megabyte
  • 8 comentários
  • 16 de dezembro de 2021

Boa tarde, @João H. 

Desculpe a resposta tardia. Eu tenho o pacote NOS 3, fibra, com 500 MB de velocidade de internet fixa.

Tenho uma box UMA (modelo desconhecido, mas é uma caixinha preta pequena, quadrangular).

Se precisarem de mais informação, basta dizer.

Obrigado,

JM 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 17 de dezembro de 2021

Boa tarde @José Macário,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


  • Megabyte
  • 8 comentários
  • 17 de dezembro de 2021

Boa tarde.

Acabei de enviar.

Obrigado,

JM


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 21 de dezembro de 2021

Bom dia 

Tenho uma televisão deste ano com uma óptima qualidade de imagem mas, após  ter aderido ao vosso pacote a qualidade ficou horrível. A imagem fica a tremer e desfocada coisa que não acontecia com o serviço da Meo.

O técnico quando veio cá disse que não havia nada a fazer. Aderi ao vosso serviço dia 16/12 caso nao seja possivel resolver o problema prefiro então cancelar a adesão.

Pacote Nos 3 

500MG 180 canais


dxnog
Super User
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  • Super User
  • 2233 comentários
  • 21 de dezembro de 2021
Erica Moniz escreveu:

Bom dia 

Tenho uma televisão deste ano com uma óptima qualidade de imagem mas, após  ter aderido ao vosso pacote a qualidade ficou horrível. A imagem fica a tremer e desfocada coisa que não acontecia com o serviço da Meo.

O técnico quando veio cá disse que não havia nada a fazer. Aderi ao vosso serviço dia 16/12 caso nao seja possivel resolver o problema prefiro então cancelar a adesão.

Pacote Nos 3 

500MG 180 canais

Tente alterar a resolução da imagem na box. 

não sei se tem a UMA mas se for verifice nas definiçoes  qual a resolução que está definida, se estiver a 60mhz altere para 50mhz, pode ser a causa da imagem tremer.


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 21 de dezembro de 2021
dxnog escreveu:

Tente alterar a resolução da imagem na box. 

não sei se tem a UMA mas se for verifice nas definiçoes  qual a resolução que está definida, se estiver a 60mhz altere para 50mhz, pode ser a causa da imagem tremer.

 

Ja o fiz a imagem assim não  treme mas mesmo assim a qualidade de imagem fica péssima, visto que a televisão dá para 100Hz acho que isto não  deveria acontecer 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 21 de dezembro de 2021

Boa tarde @Erica Moniz,

Lamentamos o transtorno. O @dxnog prestou uma boa ajuda.

Sugerimos que teste a ligação com um novo cabo HDMI, por favor.

Obrigado